Victor e Rebecca tinham uma amizade que ultrapassava os limites da lealdade. Uma relação de confiança cega. Pelo menos, era isso que ela pensava, até aquela maldita noite em que ele resolveu mudar as regras do jogo e colocar tudo a perder.
Pode o amor curar as feridas do coração, a ponto de fazê-lo para de sangrar? Colar os pedaços de duas almas dilaceradas?
Isso era o que torturava Victor.
Entre todas as dúvidas, apenas uma certeza: Eles terão que enfrentar seus demônios, se quiserem recomeçar.
Esse livro é um spin-off da série recomeçar e foi lançado apenas em formato e-book. No momento de seu lançamento alcaçou o top 10 em vendas na amazon.
JULHO DE 2007
— Becca, entra logo! Vai passar a noite no carro?? — A voz de Victor a desperta de seus pensamentos.
— Talvez seja melhor. — O sussurro mal pôde ser ouvido através dos vidros fechados.
— O que você disse? — Ele começa a descer as escadas que ficavam na frente do hotel, Rebecca sabia que se ele chegasse até ela não conseguiria ir embora, tentou dar partida no carro, mas suas mãos estavam trêmulas e foi um fracasso total. — Ei Becca! Venha, vamos dividir o quarto — sorriu e levantou as sobrancelhas brincando — Não estou te entendendo, como se esta fosse a primeira vez que dormiremos juntos.
— É eu sei. — Só não completou que era a primeira vez que estariam dormindo juntos sozinhos e que o vinho que havia bebido não estava contribuindo em nada na saga de manter sua libido sobre domínio.
— Deixe de pensar sua cabeçuda, está um gelo aqui fora e eu quero cair na cama e apagar até amanhã de manhã. — Sorriu novamente para ela — claro, se você me deixar dormir e não roubar minhas cobertas.
— O que??? — A gargalhada dele encheu o ar. Ambos sabiam que quem era o expert em roubar cobertas era ele. Virou para o banco traseiro e agarrou a manta que sempre ficava por ali e desceu do carro. — Pronto! Agora você não correrá nenhum risco de passar frio, caso eu roube suas cobertas.
— Mas Becca, essa manta é a minha favorita?? — O olhar de suplica que ele fazia deixaria o gato do Shrek com inveja.
Language | Status |
---|---|
English
|
Translation in progress.
Translated by Camila Peixoto
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Diego Iglesias
|