Solveig resolve passar um ano na Romênia com as tias, mas um acidente acaba matando-as e mudando o seu plano, ela vai morar com o primo de terceiro grau, Sebastian, um herdeiro sexy, levemente cafajeste, mas ao mesmo tempo completamente romântico e apaixonante.
Best seller Amazon top 10 - 2015
Best Selle Google Play top 1 - 2016
Capítulo 1 – Seus lábios
Eu mastigava e engolia uma série de ursinhos de gelatina enquanto o avião pousava. Um dos meus maiores problemas com viagens é que eu tinha sérios problemas quando o assunto era pousos de avião. Sentia forte pressão no ouvido e achava que minha cabeça iria explodir.
Geralmente, quando isso acontecia, eu colocava a cabeça sobre o colo da minha mãe e deixava a dor diminuir enquanto pousávamos, mas, eu não tinha mamãe naquele momento. Eu tinha um homem de terno, até bastante bonito e atraente ao meu lado, mas, a ideia de me jogar em cima dele não me parecia agradável. Na verdade, soava meio maluca.
Aquela viagem estar acontecendo comigo era quase um milagre, há um mês e meio atrás eu estaria lamentando o fato de ter que arranjar algum emprego pelo resto do ano que eu desperdiçara com falsas promessas de uma viagem de um ano para a Romênia.
Durante seis meses eu e meus pais planejamos tudo. Eu iria, ficaria na casa das minhas tias em Bucareste, capital da Romênia, e tudo que eu precisava estaria ali: alimento, casa e aprendizado.. Só que a sorte não me sorriu em um dia em que a casa onde elas moravam pegou fogo e todas elas morreram. Nunca tive muito contato com elas e na verdade, fiquei mais triste porque não iria mais para a Europa do que pela morte delas. Afinal, eu as vi apenas três vezes na minha vida: No meu aniversário de quinze anos, no natal de quando eu tinha sete anos e no falecimento da minha avó.