Rastros de Sangue by Maya Avilo

Um suspense sobrenatural envolvente com pitadas de romance

Rastros de sangue

Casey Novak está cansada de sua vida na pequena cidade de Holbrook. Ela não vê a hora de terminar seu último ano do colégio e ir para uma faculdade bem longe da monotonia do seu dia a dia. Contudo, a chegada de novos "Encarcerados" vai abalar as estruturas da cidade, trazendo segredos à tona e desenterrando mistérios de um passado que muitos vinham tentando manter no esquecimento. Enquanto embarca com seu pai e sua melhor amiga na investigação de um importante caso arquivado, Casey vai descobrir muito sobre si mesma. E perceber que pode estar correndo um grande perigo.

Genre: FICTION / Occult & Supernatural

Secondary Genre: FICTION / Sagas

Language: Portuguese

Keywords: supernatural, romance, mystery

Word Count: 81597

Sales info:

It's been two months since I published my book on Amazon, and 466 people bought it when it was for free. The readings in KDP Select have been good, too, and now I'm trying to advertise the book so that I can reach more people.


Sample text:

Minha visão está turva e consigo sentir as batidas do meu coração na cabeça e nos olhos. Puxo o ar e solto, estalando o pescoço e rezando para que aquilo pare logo. Mas não é o que acontece. Na verdade, só piora. Sinto o toque de alguém, mas não sei em que parte do meu corpo. Chamam meu nome, mas a voz parece estar a quilômetros de distância. Tudo o que consigo sentir e ouvir são as batidas. Agora, os pregos parecem estar sendo martelados na minha cabeça. Esfrego a testa, depois meus olhos, então me agacho. O que eu mais quero é gritar, só que não consigo. O grito parece preso na minha garganta. Trinco os dentes, sentindo-os ranger.

Por que isso não passa? Por favor, alguém faça isso parar.

Sinto algo úmido na palma da minha mão e, quando a tiro do meu rosto, vejo o que é.

Sangue.

O desespero toma o lugar da dor, e tudo o que senti antes parece ser amenizado. Fico encarando a mancha de sangue. Brooke chama o meu nome. Ao olhar para ela, vejo que a situação não deve estar muito boa. Seus olhos estão arregalados e ela me encara com preocupação. Cuia está tão assombrado quanto ela.

Sinto algo escorrendo por meu rosto. A gota passa por minha bochecha e percorre seu caminho até minha boca. Involuntariamente, passo a língua no líquido e não sinto o gosto salgado da lágrima.

Sinto gosto de ferro. De sangue.

Uma lágrima de sangue.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Adriana Leal Belmonte
Author review:
A Adriana foi perfeita! Além de entregar uma tradução de qualidade, sempre era muito atenciosa e solícita.
Spanish
Already translated. Translated by Gala de la Rosa
Author review:
Muito solícita, tradução ótima!

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return