Samuel, mais conhecido como Samuca, é um escritor de romances fantásticos. Sua vida virou de pernas para o ar de maneira repentina. Em meio a todos os problemas com os quais ele precisa lidar, se comprometeu a entregar o manuscrito de seu livro até o Natal, mas está com um bloqueio criativo daqueles.
Para ajudá-lo nessa tarefa, seu editor arranjou para ele uma assistente bem doidinha, e os dois terão que conviver até o prazo final.
Durante quinze dias, acompanhado de Gabriela, Samuca vai encarar uma jornada em que irá enfrentar seus maiores medos, mas terá o poder de mudar sua vida.
Ele só não imaginava o quanto...
Genre: FICTION / Romance / GeneralEscolhido pela Amazon BR um dos destaques para o Natal de 2019. Perfeito para ser vendido essa época do ano.
Andando de um lado para o outro na sala, Gabriela se sentia incomodada. Estavam a poucos dias do Natal e não havia nada no chalé que demonstrasse isso. Adorou ver a cidade enfeitada para as festas de fim de ano com luzes brilhantes, árvores de Natal coloridas, Papai Noel, renas e tudo mais que tornavam aquela festa tão linda.
Samuca não estaria recuperado sem deixar a magia do Natal entrar, pensou consigo mesma. Isso a fez sorrir. Estava satisfeita com a evolução do rapaz, que havia diminuído a quantidade de notas e moedas que depositava no pote de xingamentos, uma prova de que estava menos irritado e mais tranquilo. Nos últimos dias, eles haviam se aproximado ainda mais. Tinham conversas profundas sobre a vida e sentimentos. Para sua satisfação, havia conquistado a confiança do escritor e sentia que seus próprios sentimentos em relação a ele cresciam dia após dia, o que a deixava confusa.
Marcela, sua amiga promovida, havia dito que os anjos sempre deveriam manter certa distância dos humanos ou corriam o risco de desenvolver afeições inadmissíveis, afinal era impossível que um anjo e um humano pudessem ter relacionamentos de longo prazo, de qualquer natureza.
Afastando esses pensamentos, Gabriela foi até o escritório, onde Samuca estava olhando para o computador pela última meia hora, e o chamou.
— Calce o seu sapato. Vamos — ela disse e saiu do cômodo.
— Ei, onde vamos? — ele questionou, indo atrás dela pelo corredor.
Quando ela se virou, o rapaz sentiu o ar faltar.
— Até a cidade.
Language | Status |
---|---|
English
|
Unavailable for translation.
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Diego Iglesias
|
|
Author review: Está sendo ótimo trabalhar com Diego. A tradução está incrível, ele é rápido e interessado. Recomendo seu trabalho! |