A emocionante conclusão de “O CASAMENTO SECRETO DA PRINCESA”.
Mais de 3 milhões de leituras no WATTPAD
Vencedor do Wattys 2016 em leituras vorazes
Até onde você iria pra salvar o amor da sua vida?
“Fechei os olhos ao ouvir bombas explodindo e tiros como se fossem fogos de artifício. Ouvi sirenes que não pude distinguir se eram ambulâncias ou carros de polícia. Eu teria ligado a televisão do quarto, para saber como estava a situação, mas não estava pronta para receber tais notícias, não agora. Não queria saber quem tinha morrido, quantas mortes tivemos... Era doloroso demais.”
Série premiada pela plataforma Wattpad. Ganhadora de um Wattys em leituras vorazes em 2016 com mais de 4 milhões de leituras na amazon.
Sem pensar duas vezes, simplesmente agarrei o pulso do homem, tentando impedir seu avanço, mas em um movimento rápido ele jogou a mão com o punhal para o lado, levando a minha junto, e me acertou com um forte tapa no rosto que me fez soltá-lo e cair para o lado. Senti meu rosto arder e latejar. O tapa foi tão forte que fiquei meio desnorteada. Caí novamente ao tentar me sentar de novo. A cama se moveu embaixo de mim. Ouvi gritos e gemidos dentro do quarto, olhei para o lado e vi que Sebastian havia levantado e agora lidava com o invasor lutando com ele. O homem era grande e forte, e assim como o duque possuía certas habilidades de luta. Sebastian se defendeu como pôde dos golpes, e acertou muitos no outro cara, cheguei a ver sangue explodir saindo da boca e nariz dele, mas ele não parou, parecia uma máquina.
Observei os dois em desespero. Sabia que eu não seria de grande ajuda, e que ia acabar me machucando se me metesse. Mas só olhar não bastava. Então pulei nas costas do invasor e tentei pará-lo sem me importar com o lençol caindo ou com minha quase nudez. Minha ajuda serviu para dar uma vantagem ao duque, mas infelizmente não por muito tempo. O estranho me acertou com o cotovelo no estômago e me jogou com uma facilidade assustadora sobre a cama.
Machucada, me ergui mais uma vez para ver Sebastian esmorecer. Ele chegou a encurralar o homem contra a porta, os dois se jogaram contra os móveis, derrubando coisas. O punhal se perdeu no chão, enquanto os dois desferiam socos e chutes um contra o outro. A cada gemido de dor de Sebastian sentia meu coração apertar, cheguei a pensar o pior, esperei pelo pior. Sebastian parecia que não ia aguentar muito tempo se ninguém fizesse nada, e só existia eu ali. Que grande ajuda.
Language | Status |
---|---|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Audrey Hawes Mayayo
|