A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… Chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e ‘felizes para sempre’.
Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.
Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…
Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…
Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.
Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?
O livro chegou aos 10 mais vendidos da Amazon e possui mais de 3 milhões de leituras.
O que é o amor?
Algumas pessoas diriam que é o encontro de duas almas destinadas a ficarem juntas. É quando dois corações se tornam um só. É o sentimento mais sincero, profundo e sublime que alguém poderia ter por outra pessoa. O amor torna às pessoas mais felizes e infinitamente melhores.
Sim. Nós afirmamos que o amor é tudo isso e um pouco mais.
Mas por que algo tão nobre é tão raro de se encontrar?
Você já deve ter escutado a história de como um amigo do amigo conheceu a pessoa certa no supermercado. Ou, que o primo da prima apresentou o candidato certo na festa de casamento dele, formando o mais lindo casal do momento. Ou, que a vizinha da vizinha, literalmente, caiu aos pés do atual noivo em uma entrevista de emprego – bem, na verdade, o último exemplo deve ter lido em um livro. Isso não importa. O que realmente interessa é que pessoas como nós, solitárias, não encontram a pessoa certa caminhando e cantando Singin' in the Rain na chuva, como Gene Kelly. Ou, quando as maçãs saem rolando pelo chão em direção ao homem perfeito ao fazer compras no supermercado. Ou, na festa de casamento daquela prima que você detesta, mas foi obrigada a ser dama de honra para não causar um desconforto familiar.
E devemos ressaltar também que a dificuldade de encontrar o par perfeito não é um problema exclusivamente das mulheres. No mundo de hoje, a tecnologia, o empoderamento feminino e a rapidez com que as coisas evoluem, os homens também encontram grande dificuldade em apresentar a nora ideal para seus pais exigentes e, uma sociedade mais exigente ainda.
Language | Status |
---|---|
English
|
Translation in progress.
Translated by Beatriz Samoglia
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Maria Laura Curzi
|
|
Author review: Eu amei a tradução da Maria Laura. Ela muito atenciosa, sempre respondendo as minhas dúvidas e o trabalho final ficou perfeito. |