Matheus Mayer é um homem atormentado pelos infortúnios do passado. Acusado pela morte de sua família, ele tenta provar tanto a sua inocência quanto o fato de que sua filha ainda está viva. Ao ser encaminhado para um novo Hospital Psiquiátrico – construído em meio à uma região isolada – Matheus encontra apenas cinco outros pacientes. Cada um deles carrega uma personalidade completamente distinta do outro e cada um parece almejar um objetivo inteiramente diverso. Uma característica especial, contudo, parece uni-los.
Enigmas sombrios começam a ecoar dentro da instituição, principalmente após a chegada de um homem misterioso chamado Heitor Velasques e sua equipe de pesquisadores, cujos intentos ainda são desconhecidos.
Matheus passa a sentir a presença de manifestações sobrenaturais que parecem habitar dentro da edificação. Essas manifestações evocam sensações distintas, como se o divino e o profano lutassem para garantir seu domínio.
De um a um, os pacientes são chamados pela equipe de pesquisadores para um experimento. Depois dele, os pacientes não são mais encontrados em lugar algum, assim como mudanças físicas e sensoriais parecem transformar as dependências do hospital psiquiátrico em um local completamente diferente. Agora há dor, cheiros nauseantes, chamas e paredes pulsantes.
Com o auxílio de funcionários do próprio hospital, Matheus Mayer começava a desvendar as motivações de Heitor e se vê enredado em um perigoso e complexo jogo, no qual por meio de dispositivos de interfaces neurais e drogas experimentais, a mente dos pacientes é invadida em busca da chave para o domínio dos deuses.
É chegada a hora de explorar as entranhas do desconhecido em uma jornada rumo ao reencontro.
Até onde você iria para salvar quem você ama?
Genre: FICTION / HorrorEle sentia os batimentos cardíacos da escuridão enquanto caminhava sem destino. Seu corpo reagia com fascínio ao contato com os mistérios que ecoavam pelas trevas, ao mesmo tempo em que sentia náuseas que quase lhe turvavam a visão. Um cheiro fétido de decomposição abraçava aquele corredor insondável como se as paredes fossem formadas por carne apodrecida ao longo de remotas eras, mas que nunca deixavam de emanar um cheiro de morte e pestilência. Ele fechou os olhos e rezou para os seus deuses indiferentes. O conforto lhe era negado. Como sempre fora e sempre seria.
O homem se concentrou ante ao incógnito, buscando a força que jazia adormecida em suas entranhas. Uma respiração forçosa reavivou seus sentidos, aflorando o horror olfativo. Depois, ele abriu os olhos para o martírio visual. O visitante contemplava aquele cenário em todo o seu esplendor. As trevas recuavam frente à sua observação atenta. Frente às determinações do homem que buscava salvar os seus.
As tonalidades negras eram substituídas por matizes rubros. As palpitações ainda mais perceptíveis. Os contornos do ambiente se materializavam com crescente surrealismo. Foi nesse momento que ele viu as emanações de fumaça que ascendiam do piso pulsante. Primeiro as afastou com as mãos, um cheiro de enxofre se fundindo a carne morta, depois viu chamas fracas crepitando das paredes. Ele sentia o calor do fogo que aumentava de intensidade e que brotava de cada poro da fornalha que envolvia seu caminho.
O homem continuava sua jornada perante ao fogo que tocava seu corpo e sua roupa. Embora sentisse mais calor, ele não sentia os efeitos mortais das chamas, nem tão pouco dor.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Rachel Lima Lopes
|
Italian
|
Already translated.
Translated by Matteo Berni
|
|
Author review: Excelente tradução. O Matteo é muito preocupado e atento aos detalhes. recomendo a todos esse tradutor! |
Spanish
|
Already translated.
Translated by Andre Barroso
|