A família Millar mantém um império com negócios ligados ao contrabando, agiotagem e jogos. Patrício Millar, patriarca da família, mantém todos embaixo do seu pulso firme e opressor. Quando Nolan, um dos seus homens mais leais, decide deixar a organização por amor à uma mulher, Patrício determina sua morte. O que não poderia contar era que seus atos teriam um efeito colateral devastador através de Helena Millar, sua filha mais velha. Segredos, mentiras, assassinatos e amores proibidos permeiam o futuro dos Millar num caminho onde a autodestruição parecer ser inevitável.
Genre: FICTION / LesbianLivro lançado de maneira independente na Amazon. Possui 62 avaliações e entrou para o ranking dos mais vendidos em seu lançamento, em 2019. Atualmente possui 218.525 páginas lidas na plataforma.
A noite já ia alta na pequena vila. O clima ameno denotava a calmaria do lugar, onde os moradores descansavam na quietude. O grupo armado seguia a pé: conheciam o homem que buscavam e sabiam da sua periculosidade. Era uma máquina de matar, treinado desde a infância a entrar sem ser visto e sair sem ser notado, habilidades que o tinham levado a galgar até o mais alto patamar dentro da organização criminosa da família Millar. Mas Nolan havia cometido o erro de se apaixonar, de querer constituir família, e agora sua existência era um risco que Patrício não estava disposto a correr. Nolan sabia demais e, se não estava na organização, teria que ser eliminado.
A calmaria que rodeava a residência foi quebrada pelos leves passos dos soldados de Patrício. Se posicionaram nos pontos estratégicos e esperaram a ordem. Um bebê, dentro da casa, começou a chorar.
— Agora! – a ordem foi ouvida através dos rádios
Nolan terminou de ajeitar o protetor auricular na filha, tentando não acordá-la, mas Mirela despertou com seu movimento, abrindo a boca em um choro profundo, por ter sido incomodada em seu sono. Nolan se debruçou sobre a filha e deu um beijo demorado em sua testa.
— Papai te ama, sempre estarei com você, sempre!
Mirela continuou com o choro como resposta. A inocente criança não via a insegurança estampada nos olhos de seu pai, que se virou para a esposa.
Language | Status |
---|---|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Gala de la Rosa
|
|
Author review: Trabalho excelente feito por Samantha. A comunicação foi clara e direta desde o começo e ela foi super acessível e simpática. A tradução ficou ótima! Recomendo a todos que querem seu livro traduzido por uma excelente profissional. |