Primeiro livro da série Os desgarrados, uma família de Licantropos, que vivem apartados da matilha, tendo que sobreviver em nosso mundo, tentando não ser descobertos, lutando para manterem as suas vidas seguras e a preservação de sua espécie.
São homens de sentimentos intensos, verdadeiros machos de valor, dotados de instintos primitivos e animais bastante aguçados: PROTEGER, POSSUIR, CUIDAR, DOMAR E CAÇAR.
Cinco irmãos, cinco instintos, cinco chances de amar...
LIVRO 1 PROTEGER
Adam Vaugh é o mais velho de cinco irmãos, assumiu a responsabilidade de liderar essa pequena matilha desgarrada, tomando as rédeas da família pra si.
Xerife de Portland, é um homem controlado, responsável, exemplar, porém arredio.
Ele encarrega-se de investigar um arrombamento na casa de uma nova moradora da cidade, Samantha Thompson, a garçonete misteriosa do restaurante Matthews T-Bone. Samantha teve que fugir de Nova Iorque para Portland, pois ingenuamente tornou-se cúmplice de um crime.
Adam desconfia da inocência dessa mulher, ele a quer, mas teme, porém não consegue resistir a necessidade instintiva de protegê-la.
Ele precisa descobrir os seus segredos, e não resistindo ao amor que o invade com todas as forças, irá até as últimas consequências para proteger a mulher que ama.
De qualquer um que possa lhe fazer mal, até dele mesmo.
Este livro está em primeiro lugar de vendas na categoria romance/fantasia no site Amazon.
ADAM VAUGH
Abro primeiro um olho e após longos segundos o outro, as luzes me incomodam, minha cabeça martela como se uma banda de heavy metal estivesse tocando em minhas têmporas um solo infernal de guitarra.
Nunca mais eu vou beber desse jeito, definitivamente encher a cara não combina comigo, eu passei trinta e cinco anos sem tomar um único porre e agora eu constato o real motivo: eu sou um cara inteligente, eu estava certo em manter a sobriedade.
O gosto de guarda-chuva molhado na boca, os músculos do corpo doloridos como se tivessem sido triturados na máquina de moer. Enfim, toda essa tortura pós-bebedeira, definitivamente não é pra mim.
Levanto em direção ao banheiro, andando como um velho de 80 anos e quando olho o relógio despertador ao lado da minha cama, um golpe de adrenalina toma o meu corpo como um ataque feroz de mil enguias.
Eu estou atrasado, CARALHO, EU ESTOU FODIDAMENTE ATRASADO!!! Eu grito a todos os pulmões este e mais outros palavrões bem originais.
MINHA SANTA MERDA! Certamente eu já fui ouvido por todos os meus irmãos em nossa casa, surpreendentemente quieta nas primeiras horas da manhã.
Tomo um banho correndo, visto o meu uniforme ajeitando rapidamente o coldre no cinto e sigo até a cozinha.
Deposito a arma na bancada de mármore e encaro com raiva o meu irmão Hunter, que pelo visto ou acordou cedo, ou chegou em casa agora.
Um filho da puta notívago, isso sim que é o Hunter, não sei como ele consegue viver nessa merda, mulheres, bebedeiras, Harley-Davidsons potentes, não necessariamente nessa mesma ordem. Esse merdinha, mais novo dois anos do que eu observa-me com um risinho ridículo em sua cara de bad boy.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Luciana Kezen
|
|
Author review: Perfect job |
Spanish
|
Already translated.
Translated by Audrey Hawes Mayayo
|