As seis loucuras de amor by Gabriella Regina

Em uma noite de dia dos namorados, Niels resolve reconquistar sua ex-namorada com a ajuda de uma garota que conheceu em uma festa.

As seis loucuras de amor

Até onde você iria para reconquistar o seu amor?

Niels Janowski está sofrendo por sua namorada ter terminado com ele na semana anterior à da data especial para os casais: o dia dos namorados. Seus amigos, como bons amigos que são, resolvem levá-lo a uma festa para pessoas que odeiam o dia dos namorados para que Niels encontre alguém para lhe consolar. Mas, diferente disso, Niels conhece Harvard, uma garota ruiva e inteligente, aparentemente meio louca, que se compromete a tornar Niels um perfeito romântico e ajudá-lo a reconquistar sua ex-namorada. 

"As seis loucuras de amor" é um conto de apenas onze capítulos que se passa na noite do dia dos namorados, e mostra que, às vezes, algumas loucuras são necessárias para conquistar a pessoa que você ama.

Genre: FICTION / Romance / Contemporary

Secondary Genre: FICTION / Romance / Short Stories

Language: Portuguese

Keywords: dia dos namorados, loucuras, loucura, roubo, flores, balões, amor, namoro, reconquistar

Word Count: 19574

Sample text:

Niels definitivamente não queria estar naquela festa.

Não que ele tivesse alguma coisa contra Rachelle, ou que não gostasse de sair com seus amigos. Muito pelo contrário. Ele e Rachelle eram amigos de infância, e Joan e Varden eram seus melhores amigos desde o colegial, tanto que eles até optaram ir para a mesma universidade para não ficarem longe um do outro. Piadas homofóbicas à parte, eles se gostavam muito. Niels adorava os três, e poderia dizer de boca cheia que os melhores momentos de sua vida se resumiam a momentos com o “trio maravilha”, formado por Rachelle, Joan e Varden.

Mas Niels simplesmente não estava com a menor vontade de sair.

— Cale a boca. Você vai e ponto final! — Varden havia dito, após uma série de reclamações, argumentos e tentativas frustradas de Niels para não ser arrancado da sua cama e da sua melancolia interminável e mais forte do que a sua vontade de levantar e tocar com a sua vida, independente do quanto ela pisasse em cima dele.

Varden era autoritário. E ele fazia exatamente o tipo de rapaz de família rica, filho único, e extremamente mimado — não como se isso fosse verdade; Varden não era filho único, tampouco rico, mas era extrema e consideravelmente mimado. Além de sua lábia e autoridade imbatíveis. Mesmo sem uma mansão na Califórnia, ou um Porsche amarelo na garagem, ele conseguia tudo o que buscava: desde mulheres até causar mudanças extraordinárias nas pessoas. Niels já tinha visto um judeu se converter totalmente ao catolicismo, em três horas de conversa de bar. 


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Mariana Batistetti and Bárbara Maia das Neves

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return