Até onde você iria para reconquistar o seu amor?
Niels Janowski está sofrendo por sua namorada ter terminado com ele na semana anterior à da data especial para os casais: o dia dos namorados. Seus amigos, como bons amigos que são, resolvem levá-lo a uma festa para pessoas que odeiam o dia dos namorados para que Niels encontre alguém para lhe consolar. Mas, diferente disso, Niels conhece Harvard, uma garota ruiva e inteligente, aparentemente meio louca, que se compromete a tornar Niels um perfeito romântico e ajudá-lo a reconquistar sua ex-namorada.
"As seis loucuras de amor" é um conto de apenas onze capítulos que se passa na noite do dia dos namorados, e mostra que, às vezes, algumas loucuras são necessárias para conquistar a pessoa que você ama.
Niels definitivamente não queria estar naquela festa.
Não que ele tivesse alguma coisa contra Rachelle, ou que não gostasse de sair com seus amigos. Muito pelo contrário. Ele e Rachelle eram amigos de infância, e Joan e Varden eram seus melhores amigos desde o colegial, tanto que eles até optaram ir para a mesma universidade para não ficarem longe um do outro. Piadas homofóbicas à parte, eles se gostavam muito. Niels adorava os três, e poderia dizer de boca cheia que os melhores momentos de sua vida se resumiam a momentos com o “trio maravilha”, formado por Rachelle, Joan e Varden.
Mas Niels simplesmente não estava com a menor vontade de sair.
— Cale a boca. Você vai e ponto final! — Varden havia dito, após uma série de reclamações, argumentos e tentativas frustradas de Niels para não ser arrancado da sua cama e da sua melancolia interminável e mais forte do que a sua vontade de levantar e tocar com a sua vida, independente do quanto ela pisasse em cima dele.
Varden era autoritário. E ele fazia exatamente o tipo de rapaz de família rica, filho único, e extremamente mimado — não como se isso fosse verdade; Varden não era filho único, tampouco rico, mas era extrema e consideravelmente mimado. Além de sua lábia e autoridade imbatíveis. Mesmo sem uma mansão na Califórnia, ou um Porsche amarelo na garagem, ele conseguia tudo o que buscava: desde mulheres até causar mudanças extraordinárias nas pessoas. Niels já tinha visto um judeu se converter totalmente ao catolicismo, em três horas de conversa de bar.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Mariana Batistetti and Bárbara Maia das Neves
|