nnabelle Harrison encontra-se em uma situação muito difícil. Semanas antes das comemorações de Natal e Ano Novo, foi despejada do apartamento que dividia com sua colega de faculdade. Se viu sozinha e perdida em Los Angeles, onde havia ido estudar moda.
É quando seu melhor amigo, Noah Bell, e seu namorado, Tom, que estão prestes a sair em uma viagem romântica, oferecem o flat deles para que Annabelle possa ficar até eles retornarem e encontrarem para ela um novo lugar para viver. Tudo parecia perfeito, até...
Ethan Bell se considera um pouco “lobo solitário”, a música e a banda em que canta são sua maior companhia. Ele percorre o país tocando, cantando e mostrando ao mundo sua arte. Em uma viagem de trabalho a Los Angeles, decide visitar o irmão mais novo, a quem não via há mais de um ano, e seu companheiro. Além de, claro, poder ficar um tempo no flat de Noah, isso o ajudaria a economizar um pouco em hospedagem, já que sua banda, The Demon’s, ainda não faz tanto sucesso assim. O que Ethan não sabia era que Los Angeles nessa época do ano é ainda mais intrigante, proporcionando a ele uma surpresa incrível.
Luz, música, ação e um Feliz Ano Novo!
#66 nos mais vendidos da Amazon. Mais de 500 mil leiutras.
Eu vi o homem na cozinha assim que abri a porta. Ele esfregava a canela que deveria ter batido em algum lugar, enquanto caminhava no escuro. Deve ter sido esse barulho que me acordou.
Caminhei lenta e mais silenciosamente possível até ele. O taco de baseball tremia e suava entre minhas mãos tensas. O invasor percebeu que eu o caçava e se virou em minha direção. Ele me olhou por um tempo na penumbra e eu ergui o taco mais alto, acima da minha cabeça.
— O quê? — ele esbravejou acendendo a luz.
Que por sinal me deixou cega e desnorteada por alguns segundos. Isso deu vantagem ao homem que avançou sobre mim e arrancando das minhas mãos o taco que estive prestes a acertar em sua cabeça.
— Quem é você? — indagou ele raivoso.
O cara o só poderia estar bêbado ou drogado, refleti, começando a me afastar dele. Essa pergunta era minha.
Quem ele era e com que direito achava que poderia invadir propriedades alheias?
— Eu perguntei quem é você?
A forma que ele me olhava se dirigia a mim, parecia tão surpresa, como os papeis tivessem se invertido e eu que fosse a intrusa no flat.
— Quem é você? — exigi, olhando para a mesinha da sala.
A claridade que vinha da cozinha iluminada um pouco o cômodo. Talvez se eu conseguisse chegar ao meu celular e corresse até o quarto, trancando-me lá dentro, conseguisse fazê-lo fugir ou me manter segura até a policia chegar.
— Eu sou o Ethan Bell — disse ele, indo até o interruptor da sala.
Aproveitei os breves segundos de sua distração para pular até a mesa em busca do meu telefone.
— Irmão do Noah — paralisei no lugar com sua resposta.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Raíssa Ribeiro Domingues
|
Italian
|
Already translated.
Translated by SILVIA MIGLIONICO
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Maria Laura Curzi
|
|
Author review: Very good. I'm really satisfied. Good job. |