Marina é uma professora de artes de Florianópolis que tem o corpo e a alma marcados pela perda trágica do grande amor da sua vida.
No fim de um dia difícil, decide esfriar a cabeça numa sala de bate-papo na internet, onde conhece Leonardo, um médico charmoso de Goiânia, com quem experimenta fazer sexo virtual pela primeira vez.
O que começou como brincadeira de uma noite transforma-se num ritual diário de mensagens provocativas e carregadas de atenção e afeto. E tudo fica ainda mais intenso com a notícia de que Marina precisará se mudar para Goiânia, podendo tornar real o que está seguro na imaginação.
Prepare-se para uma trama intensa, com erotismo e pitadas de rock’n’roll, que te provará que a melhor opção sempre será confiar no destino.
Genre: FICTION / Contemporary WomenO livro foi relançado recentemente com uma reescrita, entre todas as suas versões já vendeu 687 ebooks e tem 789.543 páginas lidas.
“Caminhamos devagar, sem desgrudar um do outro, com um passo de cada vez em direção ao sofá cinza, macio e largo. Eu te empurro e você se deita. Subo em cima de ti, seguro teus braços na altura da tua cabeça e vou beijando todo o teu tórax. A sensação é quente, úmida. Você tenta se virar para me colocar por baixo, mas pressiono o quadril contra o teu e não deixo você dominar. Você sente a pressão e geme. Solto tuas mãos e fico brincando com o cós da tua calça.”
“Gostosa. Você está se tocando também? De vez em quando, para de digitar para poder aproveitar.”
Comecei a rir. Eu já havia entrado completamente na personagem, fiquei me imaginando como uma atriz de cinema. Pelo visto, levava jeito para filmes pornôs.
“Não te preocupa, digito muito bem usando só uma mão.
Abro o teu zíper e vejo teu pau duro pulsando. Seguro ele e vou movimentando a mão bem devagar. Te encaro com cara de quem é inocente e coloco só a pontinha da minha língua, enquanto intensifico o movimento da minha mão. Dou lambidas bem suaves. O hálito é quente, a língua bem úmida, e você começa a imaginar como estaria a minha vagina. Então, coloco todo o teu pau na boca, te encarando. E te chupo fazendo movimentos circulares com a língua, principalmente na cabeça. Teu pau é gostoso demais.
Você sente cada movimento que faço com minha boca quente, e cada vez mais rápido. Então paro, me levanto, tiro toda a tua roupa, meu short e minha calcinha fio-dental de renda branca. Combina com o sutiã. Desço o tecido devagar, escorregando pela minha pele, virada de costas pra ti.”
Language | Status |
---|---|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Gala de la Rosa
|
|
Author review: Excelente tradutora! Está se tornando uma ótima parceira de trabalho! |