Clara tinha uma vida de sonho. Casada com um homem maravilhoso, foi abençoada com a família perfeita quando teve o primeiro filho. O que parecia ser o seu conto de fadas pessoal, se torna um pesadelo ao ver sua família ser fatalmente destruída. Devastada pela dor, ela precisa lutar para juntar os cacos do seu coração e seguir em frente, sendo apoiada por Léo, um jovem advogado que desperta sentimentos com os quais ela não está pronta para lidar.
Quando Clara desaparece da sua vida, Léo endurece o coração, se tornando um homem frio e distante de qualquer tipo de sentimentos, prometendo a si mesmo que jamais iria se apaixonar novamente. Até que ela reaparece, despertando sentimentos ainda mais intensos que da última vez.
Mas será que eles serão capazes de superar a dor e abrirão novamente o coração?
A garota dos meus sonhos te conduzirá por uma montanha-russa de emoções onde a dor e o amor caminham lado a lado, mostrando que o amor verdadeiro pode entrar em nossas vidas mais de uma vez... desde que a gente se permita sentir.
Atenção: Apesar de fazer parte do universo As Garotas, todos os livros são independentes e podem ser lidos em qualquer ordem.
Genre: FICTION / Romance / Contemporary
As vendas deste livro foram excelentes e apesar de ter sido lançado há um ano, continua no ranking dos cem mais vendidos da Amazon em suas categorias.
Olho para o relógio da cozinha, enquanto tomo um gole do chá quase frio. Cinco e meia da manhã. Em poucos minutos, o sol nascerá e, pelo quarto dia seguido, eu teria visto a noite passar sem pregar os olhos. Há quatro dias, enterrei meu marido. Há quatro dias, meu mundo desabou e a única coisa que me mantém de pé é o meu filho. É por ele que eu não morri junto com Breno, naquele dia terrível no hospital.
Ninguém sabe que não tenho dormido. A família e alguns amigos mais próximos vieram me dar apoio durante o dia, mas fiz o meu melhor para parecer bem, quando lá no fundo, tudo que eu queria era me enrolar como uma bola, fechar os olhos e nunca mais me levantar. Mas precisava me manter de pé.
Firme.
Perseverante.
Otimista.
Fecho os olhos, me lembrando do passado, quando Breno me incentivou a voltar a estudar, pois ele não queria que, caso um dia ele me faltasse, eu precisasse depender dos outros. Mal imaginávamos que esse dia chegaria tão rápido e me deixaria assim.
Despedaçada.
Vazia.
De coração partido.
A sombra oca da mulher que fui um dia e que jamais voltaria a ser.
Ao olhar pela janela, enquanto segurava o medalhão de prata, vi os primeiros raios laranjas alcançarem o céu arroxeado. Lentamente, o dia vai surgindo, enquanto eu fico aqui quieta, tentando encontrar forças para enfrentar mais um dia sem ele.
A lembrança do dia do nosso casamento me vem à mente e eu me recordo que ele me fez abrir a porta antes de subirmos ao altar. Será que a minha avó tinha razão e o fato dele ele ter me tocado antes da cerimônia trouxe má sorte para nós? Será que eu fui culpada pela morte dele?
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Harrington Lackey
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Suevia Martínez Fernandez
|