Tipo uma Princesa by BARBARA BIAZIOLI

Um conto de fadas moderno, estilo Cinderela.

Tipo uma princesa

TIPO UMA PRINCESA

Quando um príncipe encontra o seu par perfeito, mas ela não quer saber de reino, de protocolo... ou dele!
Alçado à condição de popstar e cobiçado como um dos últimos príncipes solteiros, o príncipe Aaron Carlson, do reino de Dangor, precisa ganhar tempo ao receber um ultimato de seu pai, o Rei: ele tem seis meses para apresentar uma noiva ao reino e mostrar que seus dias de playboy findaram. É quando ele tem um plano que pode acabar virando-se contra ele...
Maya Anderson, aluna de Relações Internacionais, em Washington, DC, recebe uma oportunidade imperdível: fazer um intercâmbio de seis meses no reino de Dangor. Só há um único problema: o príncipe Aaron, que foi seu crush na adolescência. A ideia era fazer seu intercâmbio, incrementar seu currículo e voltar ao seu país sem precisar sequer esbarrar em Sua Alteza.
Mas junte um ex-namorado, um primo cupido e um secretário aliado e o casal terá todos os seus planos indo por água abaixo.
Ou não...

Genre: FICTION / Romance / Contemporary

Language: Portuguese

Keywords: Romance, amor, príncipe, intercâmbio, final feliz, paixão, reviravolta, casamento

Word Count: 71500

Sales info:

Desde o lançamento, em agosto de 2017, ele se mantém dentro de sua categoria entre os dez mais vendidos. 


Sample text:

A porta do banheiro está fechada, ele está tomando banho e minhas pernas estão com a força de uma gelatina. Meu Deus, o príncipe de Dangor, Aaron, está a poucos metros de mim. Estou de pé, perto da cama e olhando sem nenhuma direção. Meu cérebro está se movimentando dentro do meu crânio e sinto que ele pode explodir a qualquer momento. Acompanho atentamente todo barulho que vem por detrás daquela porta. O chuveiro é desligado; a porta do box desliza; a toalha desliza pelo corpo dele; e minha temperatura corporal se eleva alguns pontos. Escuto a porta se abrir e ele caminha, com uma toalha em sua cintura e outra em suas mãos enxugando seus cabelos. Meu Deus! Seu corpo é lindo, ele tem gominhos na barriga e me dou conta que a minha é um gominho só, e bem fofinho. ― Oi ― ele diz e minha boca se abre lentamente. Não consigo processar um retorno eficaz para seu cumprimento ― Consegue falar?  Eu não consigo fazer quase nada nesse momento. ― Preciso chamar um segurança? ― sua pergunta soa como ameaça e eu preciso responder alguma coisa. ― Não... é que... ― travo. ― Muito nova para ser camareira ― ele observa. ― N... não... não sou ― estou engasgada dentro de mim e as palavras saem picotadas. Acredito que meu cérebro esteja assim. ― Então eu devo chamar o segurança?

― Não! Não precisa! ― falo, levantando as palmas, mostrando claramente que não sou uma ameaça, e me aproximo ― Meu nome é Maya Anderson, sou sua fã, acompanho todos os seus passos, mas não sou psicopata, acredite! 

― Acredita que teríamos chance? ― ele liga nós dois com o indicador e, ao mesmo tempo, nega sutilmente com a cabeça. ― Meu sonho era conhecer você...
 


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
French
Translation in progress. Translated by MARLON MATA
Spanish
Translation in progress. Translated by Gemio Maze

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return