Quando a mente fica sem pensamentos durante a noite, é sinal de que procuramos algo inexplicável que esteja ao nosso redor.
Terror Mental trás uma grande ajuda a quem ama ler contos ou historias de suspense que tem um enredo cheio de mistérios e muito terror.
Leia e se surpreenda com os finais mais surpreendentes de cada conto. E lembre-se, o Terror Mental esta no fundo da sua mente.
Terror mental é uma coleção de contos escritos por Donnefar Skedar.
Um volume repleto de contos com um suspense que prende a sua leitura até o final de cada historia, onde o horror domina a cada paragrafo fazendo sua mente criar os mais diversificados; elementos macabros.
São contos que além de nos surpreender pela criatividade do autor, também nos mostra que sempre há um medo no fundo de nossas mentes, seja ele de algum animal, fantasma ou às vezes... Da própria morte.
Genre: FICTION / HorrorTerror Mental é conhecido por ter os primeiros contos de Horror do autor Donnefar Skedar, foi graças aos contos contidos nesta obra, que o autor ganhou o conhecimento de escritor de Horror.
Atualmente, o livro passou por uma nova revisão e está sendo bem aceito pelos leitores de livros digitáis.
VENDE– SE
A casa era pequena; apenas quatro cômodos; e um vasto quintal cheio de erva daninha ainda pequena que cobria o longo quintal.
O casal Viiz estava pronto para fechar negócio e comprá-la. John Viiz acabará de ser promovido a gerente e Mary estava deixando seu mísero emprego de garçonete para trás, e queria descansar um pouco para logo ter seu tão esperado filho que há apenas dois meses estava sendo gerado em seu útero.
O proprietário da casa vendo a empolgação do casal, logo lhes ofereceu as chaves para que eles pudessem dar uma olhada antes de fecharem negócio.
– Agradecemos a sua gentileza senhor Friz, mas creio que será um pouco complicado fazer isto antes do fim do mês... – dizia John ao proprietário com um olhar incerto.
– Bom: vocês têm que dar uma olhada... Ela não está em total bom estado e uma pequena reforma seria apropriada. – falava Friz com seu ar de vendedor do mês, de algum modo ele sabia que teria aquele acordo.
– Não, tudo bem, estava planejado arrumar uma casa que pudéssemos reforma lá ao nosso modo. – disse John com a voz animada.
– Oh ótimo. – aliviou-se Friz. E o que os impedem de visitar a casa?
– Bem, a casa fica longe de onde moramos hoje, e pelo que vimos no mapa, não tem nenhum hotel por perto. – falou ele com um pouco de tristeza em sua voz.
– Ah sim, entendo, porém vocês podem fica na casa enquanto verifica cada canto!
– O senhor nos deixaria passar a noite na casa antes de fecharmos negócio? – entusiasmou-se John....
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Daniel Victor Cavalcante Gama
|
|
Author review: Recomendo Daniel primeiro pela qualidade do trabalho realizado, também pela atenção dada durante a tradução, tanto para o autor quanto para a obra. |
Spanish
|
Already translated.
Translated by Verónica Santos
|