Helena descobriu duramente que o amor pode machucar e deixar cicatrizes profundas no corpo e na alma. Depois de um casamento difícil, abandonada por todos que amava, ela reergueu-se e deu um novo rumo para sua vida. Trabalhou arduamente e se tornou uma empresária implacável e tenaz. Porém o passado lhe deixou lembranças dolorosas e cicatrizes profundas que carrega em seu coração obscuro e inacessível. Ela virou uma mulher fria e insensível, completamente fechada para o amor. Mas, ao conhecer Saulo, vinte anos mais jovem que ela, a atração é mútua, ele aquece seu coração, mexe com seus sentimentos, e é alguém capaz de fazê-la reescrever sua vida amorosa, apagar seus traumas, redescobrir-se como mulher e libertá-la, para enfim, ser feliz ao lado de alguém que a mereça. Um relacionamento lindo, com muita superação, amor e novas descobertas que os deixarão mais unidos.
Genre: FICTION / Romance / GeneralO livro esteve em 1º lugar na categoria Literatura Feminina, ficou por uma semana no top 100 dos mais vendidos da Amazon. Esteve gratuito por 1 dia e liderou o ranking dos mais baixados gratuitamente o dia inteiro. Teve unidades vendidas na Alemanha, Espanha, Estados Unidos e Japão.
Novembro de 1987...
— Tic, tac, tic, tac... seu tempo está acabando — Cláudio dizia com uma gargalhada diabólica, nitidamente se divertindo com o meu sofrimento.
Eu estava sentada de frente para ele, amarrada em uma cadeira de madeira, meu corpo inteiro estava coberto de sangue. Sentia tanta dor que não conseguia me mover ou até mesmo tentar gritar por socorro.
Minha visão do lado esquerdo estava completamente turva e eu mal conseguia abrir o olho de tão inchado, minhas lágrimas misturavam-se ao sangue que escorria do meu supercílio aberto por um golpe dele. Olhei para minhas pernas, a pele branca já não era mais alva de tantos hematomas que eu tentava ocultar diariamente dos nossos familiares.
Eu não fazia ideia de quanto tempo eu estava sendo psicológica e fisicamente torturada, mas estou há trinta e sete dias vivendo em um inferno, dia após dia, desde quando eu proferi o maldito “SIM”, o que era para simbolizar o início de uma vida conjugal feliz, para mim foi o início do meu martírio e o fim do meu amor por Cláudio. Eu não aguentava mais, eu só queria ir embora, aliás, esse foi o motivo de estar aqui, sendo covardemente agredida por ele. Meu único erro foi tentar fugir do homem louco e desequilibrado que se tornou o meu marido, ou que sempre foi e eu nunca percebi.
Cláudio era o meu príncipe encantado, o partido mais cobiçado da cidade, aquele que entreguei meu corpo e alma, o mesmo que jurei amor eterno perante Deus e a lei dos homens. Como Cláudio pôde me esconder por dois anos de namoro quem realmente era? Em cinco dias de casada, descobri drasticamente o que seria o meu futuro ao lado desse louco.