Existem seres antigos capazes de se alimentar dos mais horrendos pesadelos.
Existem criaturas poderosas, munidas de dotes capazes de enganar a morte.
Hank Hirano não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Sempre soube que
humanos não eram capazes de gerar filhos Kitsunes. Mesmo assim, toda a precaução foi
pouca e ele acabou por colocar a vida de Lorena em risco.
Não suportaria conviver com a culpa, caso o pior acontecesse. Jurou para Lorena e para
si mesmo que encontraria uma solução e, junto com aquele homem, descobriu a
existência de um Baku, o único ser capaz de tornar uma pessoa imortal.
Três anos após a batalha pela extinção da perigosa organização dos Senhores dos
Sonhos, Hank e Lorena têm um novo desafio: partir para o Japão em busca do último
Baku, e convencê-lo a salvar a vida de Lorena.
Genre: FICTION / Action & AdventureRaquel Pagno leva desde criança, publicou contos em dezenas de antologias, incluindo nenhum livro Sede Vampírica, com participação especial de Paulo Coelho e Stephen King. Recebeu o Prêmio Cláudio de Souza, o Prêmio Luso-Brasileiro na categoria Melhores Contistas, o Prêmio Diamantes de Arte e Educação, o Prêmio Latino Americano de Excelência Artística, o Prêmio Interarte com a obra Seablue, na categoria Melhores Romances, o Prêmio Clarice Lispector de Literatura, na categoria Melhores Romancistas e o prêmio Natividade na 54ª edição do FEMUP. Publicou os livros Rubi de Sangue (2011, Òmega / Portugal), Seablue (2012, Corpos / Portugal), Herdeiro da Névoa (2013, Chiado / Portugal), Legado de Sangue (2013, AGBook), Senhores dos Sonhos (2015, Buriti ), O Voo da Fênix (2016, Tribo das Letras), 2020 - A Revelação (2016, Tribo das Letras) e O Autor (2017, Fonzie). Suas obras foram traduzidas em cinco idiomas. Mais informações em: www.raquelpagno.com
O Baku estava prestes a tingi-los quando ela abriu os dedos, um a um, sem ter certeza de que estava fazendo a coisa certa. Abriu a mão e observou o brilho azul que se desprendia de dentro do relicário e a pele da palma avermelhada, queimada pelo objeto. Abriu-o. A esfera de luz azul flutuou e num instante, Hank adquiriu sua verdadeira forma, a raposa cinzenta de cinco caudas.As batidas do lado de fora da porta agora eram evidências. Lorena, Ângelo gritando o seu nome e recuou. A porta cedeu e aquele homem arregalou os olhos com uma visão dos dois youkais que se enfrentavam como duas feras sedentas de sangue.
- Ângelo - a voz de Lorena colocou-o imediatamente em alerta. Sua atenção voltou-se para ela.
- Venha, vou tirar você daqui - sua voz mal podia ser ouvida entre os bramidos e regougos. Ele enlaçou Lorena pela cintura e começou a carrega-la rumo ao corredor. Ela estacou no meio do caminho.
- Não podemos partir sem Hank, aquela coisa vai roubar a alma dele! Precisamos ajudar!
No outro extremo, uma raposa atacava impiedosa. O Baku, muito maior do que o Kitsune, estapeava Hank com as patas, arremessando-o contra as paredes. Aproveitando-se dos instantes que a raposa levava para pôr-se outra vez em pé e retomar o ataque, a criatura tentava, sem sucesso, aprisionar sua alma.
- Não há o que fazer. Se não formos embora, agora, vamos todos morrer.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Luciana Kezen
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by L. Caetano
|