O episódio final de Par Perfeito está no ar, e vamos descobrir o que acontecerá com o nosso príncipe das novelas. O reality show terminou de forma surpreendente e agora está na hora de voltar à vida real!
Segredos, armações, inseguranças, fofocas e até um namoro fake podem abalar carreiras, relacionamentos e colocar tudo a perder.
Nosso mocinho vai precisar descobrir se os sentimentos daquela que ele acredita ser o seu par perfeito são fortes o suficiente para resistir ao jogo do amor. Mas será que uma paixão arrebatadora pode sobreviver a uma vida de mentira?
Melissa estava sentada na varanda do apartamento de Bruno e Nath, olhando a vista, mas sem realmente ver alguma coisa. Sua cabeça doía e tinha certeza de que estava com o rosto vermelho de tanto que já havia chorado, desde que chegou ali. Fechando os olhos e deslizando a ponta dos dedos na testa, para tentar aliviar a dor, rememorou nitidamente as fotos que Bel havia mostrado e que implodiu seu mundo. Sentiu o peito se apertar, a garganta embargada novamente e o coração se estilhaçar em mais alguns milhares de pedaços. A dor da traição era amarga, mas a de ter se entregado de corpo e alma a alguém incapaz de amá-la era ainda pior. Como pode se colocar nas mãos de alguém com tanto abandono e confiança, sem se resguardar? Como pode se permitir baixar a guarda daquele jeito e se envolver com o cara mais errado para ela? Como pode acreditar que com ele, tudo seria diferente? Que Jonas estava realmente envolvido e a procura de algo além de diversão e sexo?
— Burra, burra, burra — murmurou consigo mesma. Sempre foi o tipo de garota que não se deixava levar por conversa fiada de homens bonitos. Desde o começo não simpatizou com ele. Deveria ter seguido seus instintos e ter se mantido à distância. Mas se deixou levar pelo sorriso sedutor e charme barato de Jonas, deu no que deu. Agora, precisava ser forte e lidar com toda aquela confusão na sua vida pessoal e profissional.
Nunca havia se apaixonado. Claro, teve outros relacionamentos, mas em nenhum deles havia confiado tanto e entregue o seu coração de bandeja.