O terceiro episódio de Par perfeito está eletrizante! Duas candidatas já foram eliminadas, e o público mal pode esperar para descobrir quem será aquela que vai conquistar o coração do príncipe das novelas.
A paixão está no ar e o romance proibido iniciado no episódio anterior causa uma reviravolta no jogo. Armações, chantagem, ameaças e muita confusão podem abalar carreiras e colocar tudo a perder.
Será que o amor pode vencer esse jogo?
Ela ergueu os olhos depois que apertou o botão enviar, e encontrou Jonas a encarando. Quando o telefone dele vibrou, ele leu a mensagem e, ao erguer novamente o rosto, assentiu suavemente, de forma quase imperceptível.
Depois de Jonas se desculpar por sua impulsividade, Ellen abriu espaço para as sugestões que havia pedido. Bruno se inclinou na cadeira e começou a falar.
— Pensei em fazermos contato com a Viaje Bem, nossa patrocinadora, e propor que levem as moças para passeios individuais, acompanhadas do Jonas, é claro. É uma forma de eles interagirem em um espaço neutro e, quem sabe, despertar intimidade.
Os olhos de Jonas não deixavam Mel, que encarava o papel a sua frente. Ellen assentiu algumas vezes, como se estivesse pensando a respeito da ideia, enquanto Bruno esperava.
— Alguma sugestão de lugares? — ela perguntou, arqueando a sobrancelha.
— Pensei em lugares românticos, onde eles possam fazer passeios típicos de casal. O público também terá a chance de ver como as garotas se relacionam com ele. Quem sabe as coisas não mudem? — Bruno falou, mas Ellen balançou a cabeça.