Amelinha e Belinha são duas irmãs nascidas e criadas no interior de Pernambuco. Filhas de pais agricultores souberam desde cedo enfrentar as ferozes dificuldades da vida sertaneja com um sorriso no rosto. Embora sejam realizadas na profissão ,as duas tem um sério problema crônico em relação a relacionamentos de modo que nunca acharam seu príncipe encantado o qual é o sonho de toda a mulher. Uma delas chegou a morar junto mas logo provou da traição.Com isso,as duas se revoltaram e passaram a tratar os homens como brinquedo.Neste episódio,uma situação casual leva as duas bonecas a conhecerem três bombeiros magníficos.O que será desta vez que vão aprontar nesta corrida louca por prazer e diversão?
Genre: FICTION / Erotica / GeneralLevantando-se do sofá, Belinha vai até a mesinha do canto onde está instalado o celular. Ligando para o número de emergência dos bombeiros espera ser atendida. Depois de alguns toques, escuta uma voz grossa e firme falar do outro lado.
—Boa noite. Aqui é do corpo de bombeiros. Qual é a ocorrência?
—Eu me chamo Belinha. Moro no bairro são Cristóvão aqui em Arcoverde. Eu e minha irmã estamos desesperadas com esta chuva toda. Quando caiu a energia aqui em nossa casa, deu um curto circuito aqui em casa começando a pegar fogo nos objetos. Por sorte,eu e minha irmã saímos .O fogo está consumindo a casa pouco a pouco. Precisamos da ajuda dos bombeiros—Disse aflita a garota.
Language | Status |
---|---|
English
|
Translation in progress.
Translated by Lee Ching
|