Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?
Genre: JUVENILE FICTION / Love & RomanceLista de mais vendidos da Amazon: #35,881 entre os mais vendidos na Loja Kindle (Conheça os 100 mais vendidos na Loja Kindle)
#201 em Livros > Romance > Comédia Romântica
#5006 em Loja Kindle > eBooks Kindle > Romance
– Acho que você está perdendo uma gata bem ali – comentou o Lucas, apontando para uma menina baixinha, ruivinha, com o cabelo enrolado.
– Falo com vocês depois! – ele disse antes de sair correndo.
– Sobre o que estávamos conversando antes do Vitor chegar e atrapalhar? – me perguntou o Lucas.
– Não lembro – eu disse, dando de ombros.
Mentira! Eu lembro sim! Ele estava prestes a me chamar para dançar, mas quem disse que eu vou falar uma coisa dessas?
– E o que aconteceu com as suas amigas hoje? Elas estão bem ousadas – ele me perguntou, distraído, observando o pessoal na festa.
– Não faço a menor ideia. Devem ter tomado alguma coisa bem estranha enquanto eu estava tomando banho – comentei.
Sinceramente eu não acho muito difícil, afinal, eu entrei no banho e as duas estavam normais, principalmente a Andressa com toda a sua timidez, quando eu saí eu tinha novas amigas ousadas e com decotes gigantes. Estranho!
– Gostou do morango com chocolate que te mandei? – me perguntou o Lucas, tímido.
O Lucas, tímido? Aposto que em alguma coisa aí. O Lucas é a última pessoa, tudo bem, a penúltima pessoa que eu imagino com vergonha de alguma coisa. Ele é sempre tão confiante.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Rachel Lima Lopes
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Fabiola Ferreira
|