O Templo da Mãe Negra by Alec Silva

Já idosa, uma guerreira precisa repensar sua jornada de vingança

O templo da mãe negra

Após anos de jornada e desventuras, a Senhora da Espada Vitoriosa, já sentindo o peso da idade, encontra-se nos limites das terras em que se aventurou ao longo da vida.

Ao adentrar um território hostil e cercado de lendas, sua vida é poupada por uma deusa vingativa e violenta, a Mãe Negra, que lhe promete uma segunda chance, um recomeço.

Mas antes que o fim chegue e surja um novo começo, a poderosa Nykh provará o gosto do sangue de monstros e demônios de uma terra inóspita, numa tarefa que fará Vannora confrontar um dos últimos resquícios de sua antiga vida.

Genre: FICTION / Fantasy / Epic

Secondary Genre: FICTION / Action & Adventure

Language: Portuguese

Keywords: índia, espada e feitiçaria, aventura, monstros, mitologia hindu

Word Count: 5480

Sales info:

Vendas boas.


Sample text:

Ela ergueu o olhar, vislumbrando a criatura que se aproximava como um demônio voraz; manteve-se firme, analisando os movimentos felinos, enquanto sentia a espada arder e ansiar por sangue. O frio da noite no deserto machucava a pele antes branca e agora avermelhada por causa da excessiva exposição ao sol; os lábios estavam feridos, e qualquer movimento provocava pequenas hemorragias.

Estava exausta. E não tardaria para cair nas areias gélidas, aguardando a morte mais indigna a um combatente, quando elas fervilhassem na primeira hora da manhã ensolarada. Mas, enquanto pudesse manejar a lâmina a ela confiada e lutar, não dobraria os joelhos para o que aparentava ser inevitável.

Quando o monstro avançou, Vannora se desviou como pôde, girando a espada no mesmo impulso. O fio aguçado e potente da Espada Vitoriosa mutilou a cauda, eliminando o ferrão mortal. E um grito horrendo, um misto de voz feminina e gutural infernal, ecoou por alguns milhas de distância. Ninguém ouviu, exceto quem a criatura desejava devorar.

Recuperando-se rapidamente do golpe sofrido, a mantícora se voltou para a mulher, correu numa velocidade incrível, agitando as escamas pelo corpo leonino e rubro e exibindo as três fileiras de dentes serrilhados e saltou sobre a presa.

A Nykh se banhou no sangue retirado do ventre da criatura, que derrubou o corpo cansado da guerreira no chão; foi uma investida precisa, mas incapaz de evitar que as garras da fera arranhassem os ombros e as coxas de sua senhora.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Already translated. Translated by Jessica Ornelas
Spanish
Already translated. Translated by Sebastián Rodolfo Peña

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return