Mel nasceu e viveu como uma princesa até a morte do seu pai.
Perseguida por uma madrasta ambiciosa ela foge para o cenário dos seus programas favoritos: A Coreia do Sul. porém não encontra a paz que tanto busca. O que a espera são muitos desafios e um homem dividido entre a arrogância e o amor.
Lee Kang Dae é considerado o Príncipe da Coreia. Rico, cobiçado e extremamente bonito não se sente obrigado a respeitar quem não segue suas regras. Vê seu mundo virado de cabeça para baixo quando é enfrentado publicamente pela garota ocidental a quem todos chamam de Morena.
O livro é bem aceito pelo público que curte a cultura da Coreia do Sul. Já participou de feiras e bienais e estará presente na Bienal do RJ.
Diferentes continentes
Seul, janeiro de 2018
― Hoje estou de bom humor. Então dou a chance de escolherem entre seus empregos ou seus dentes – o sorriso de Lee Kang Dae em nada demonstrava humor. Estava mais para uma máscara de puro tédio.
Os dois homens a sua frente tremiam dos pés à cabeça. Não pretendiam dar um passo sequer ou argumentar. Conheciam a fama do príncipe da Coreia. Reputação injusta, pois apesar das palavras duras e expressão fechada Lee Kang Dae não era o tipo violento.
Por causa de uma briga na sua adolescência, para defender seu pai, acabou com fama de patrão que abusa dos funcionários. O que as pessoas não sabiam é que o funcionário que ele agrediu estava usando a empresa como fachada para traficar drogas através dos veículos que partiam para as concessionárias em várias partes do mundo, e que ao ser pressionado teve a ousadia de dizer que se houvesse repercussão anunciaria que o poderoso Lee Chung-ho estava envolvido.
Ouvir alguém ameaçar a índole imaculada de seu pai foi o bastante para fazer Lee Kang Dae perder o controle. Foram necessários dois seguranças para impedir que matasse o homem.
Apesar de não ter processo de nenhuma das partes, do funcionário ter saído algemado a uma maca em uma ambulância da empresa e de tentarem abafar a história nos meios de comunicação; a fama de filho violento se espalhou como pó em uma ventania.
Ninguém nunca se atreveu a perguntar o que aconteceu. Parecia mais fácil baixar o olhar e temer o garoto de expressão séria.
Lee conhecia tudo sobre a K1 Corporation.
Language | Status |
---|---|
English
|
Translation in progress.
Translated by Amanda Rulevas
|