Eu, Olivia Dream, tinha mesmo o trabalho dos sonhos nos setores de parecer crítico e aquisições de livros numa grande editora nova-iorquina. Apaixonada e dedicada pelo que faço, não tinha tempo para relacionamentos interpessoais além dos que já possuía com meu pai e minha melhor - única - amiga, Alice.
Mas precisei reavaliar meus conceitos ao aceitar a companhia de um completo estranho em minha casa.
Bryan Devitto não deveria ser tão atraente e muito menos parecer tão à vontade esparramado no sofá da minha sala de estar. Mas o hóspede se encaixava tanto na minha rotina que era quase como se sempre tivesse feito parte dela. E se um único dia convivendo com ele já tinha sido uma prova tentadora, como eu lidaria com aquela visita intrigante e confiante vivendo sob o mesmo teto e respirando o mesmo ar que o meu por um mês?
Conviver com um estranho se tornou apenas um detalhe quando uma forte química se acendeu entre nós dois. E me sentir profundamente atraída por alguém do sexo oposto pela primeira vez em muito tempo se tornou um problema por ele ser... O irmão da minha melhor amiga.
#10 Bestseller Romance Contemporâneo
—Não, você não entendeu. Não tem com o que se preocupar porque eu não fui à um encontro. Não um romântico, pelo menos.
Ganhando minha atenção, tornei a levantar o rosto no instante em que sua mão se fechou em meu queixo. O polegar acariciou o meu lábio inferior e eu fechei os olhos em apreciação, um ofego baixo escapando pela boca.
—E se você não enxerga essa atração latente entre nós, então tô fazendo algo muito errado.
—Talvez eu enxergue — confessei, prendendo de leve o lábio entre os dentes. —Mas é algo impossível porque você é irmão da Alice.
—E o que isso tem a ver? — Sua face exprimia genuína confusão.
—Não quero perder a minha amiga por causa de um cara. Apesar da rivalidade editorial, Parker e eu éramos amigos e veja só o que aconteceu.
Fechei os olhos por não querer que ele enxergasse a fragilidade neles.
—E se eu não fosse irmão da Alice? — ele ergueu o queixo, altivo, sua mão segurando o meu rosto para que eu o fitasse. —Que tudo o que você pensou que soubesse fosse uma mentira?
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Marco Valente
|
|
Author review: A tradução foi bem rápida, mas precisei fazer algumas correções. |