Roberta era uma pessoa que não se envolvia em nenhum de seus relacionamentos, mas guardava um desejo intenso por Christian, um ator de fama internacional. Ela sabia que era utopia se imaginar ao lado dele e, por isso, quando soube que ele estaria em São Paulo para gravar um filme, teve esse desejo intensificado.
O que ela não esperava era que Christian quase atropelasse sua melhor amiga Aline e começasse um relacionamento com ela. Roberta tentou de todas as formas esconder a dor que sentia ao vê-los juntos, mas Christian possuía um dom que anulava qualquer tentativa.
Como esconder que se ama alguém quando essa pessoa conhece todos os seus pensamentos?
Genre: FICTION / Romance / GeneralO livro está a venda em português na Amazon e impresso pela The Books editora.
Fui do meu apartamento ao restaurante com um único pensamento insistente; “Por favor, Deus não me deixe gostar dele. Que ele me decepcione. Que ele seja uma decepção.” – Implorava.
Logo que o vi desisti. Não havia como me decepcionar. Não havia como não me apaixonar por ele.
Meu coração alcançou um ritmo até então desconhecido.
“Droga! Por que ele me olha com esse sorriso divertido nos lábios. Tinha que prestar atenção nos acontecimentos, não no sorriso dele”. Parti para o teatro.
― Boa noite! – ele disse em português com um sotaque fascinante e uma voz rouca capaz de enlouquecer qualquer mulher. Não tirava o sorriso dos lábios.
“Eu podia tirar esse sorriso dos lábios dele com um soco.” – pensei revoltada por ter dificuldades de desviar o olhar da sua boca.
Vi ele levantar uma sobrancelha, com uma expressão de curiosidade e ignorei.
― Oi, querido essa é Roberta a amiga de quem falei. Cumprimentaram-se com um beijo rápido.
Nem sei mensurar o quanto doeu ver Aline e ele se beijando.
― Boa noite! Roberta é um prazer finalmente conhecê-la. Aline fala muito bem de você.
“Querido? Eu bem que poderia interpretar a fã descontrolada e avançar sobre ele aos gritos.” – pensei enquanto sorria para ele.
― Roberta é sua fã número um. Nem sei mais quantas vezes ela assistiu a seus filmes.
“Nem eu. Fala para ele que o prefiro morto”.
Enquanto pensava sobre isso vi sua sobrancelha se erguer novamente de forma interrogativa. Já estava começando a me incomodar.
― Você tem pensamentos muito interessantes, sabia?
Language | Status |
---|---|
English
|
Translation in progress.
Translated by isabel andrade
|