A passagem da adolescência para a fase adulta é um marco na vida de todo jovem... e não seria diferente para Amanda Summers, uma garota tímida, inexperiente e repleta de medos e inseguranças provenientes da própria idade e do seu passado. Como a maioria das jovens nessa fase, seus sentimentos são intensos e sua cabeça repleta de dúvidas, temores e sonhos.
Em Na ponta dos pés, vamos acompanhar a jornada de crescimento de Mandy: o começo da faculdade, a descoberta do primeiro amor, as relações de amizades e a transição da menina para a mulher.
Era para ser o momento mais incrível da sua vida... ela só não imaginava que viria acompanhado do terror do bullying físico e psicológico.
Da autora da série After Dark e As garotas, um romance que vai fazer você rir, chorar, se apaixonar e acreditar que o amor de verdade supera tudo. Principalmente a maldade.
Estava escuro quando Mandy acordou. Ainda sonolenta, esfregou as mãos nos olhos e observou a janela aberta em frente a cama. A cortina de voil tremulava com a brisa da manhã, permitindo que ela tivesse um vislumbre do céu, que mudava de tom devagar, clareando gradativamente. Os raios laranja e amarelo se misturavam ao azul noturno, fazendo com que as nuvens parecessem uma grande pintura renascentista. Pouco a pouco, a natureza fez sua magia, a claridade surgiu acompanhada de um sol brilhante e fez com o que o coração da garota acelerasse.
Mandy sempre foi uma menina introspectiva. Pensava muito a respeito de tudo, desde cada pequena decisão que tomava ao seu papel no mundo. Naquele dia, não era diferente. Apesar de mal ter iniciado o dia, pensava em como o conceito de tempo era relativo enquanto enrolava uma mecha do cabelo castanho escuro e liso em um dedo.
Com um sorriso suave nos lábios, se lembrou de quando era criança e no quanto torcia para que o tempo passasse devagar, especialmente nas férias, quando desfrutava de momentos divertidos com sua melhor amiga em que elas pulavam no rio, brincavam de bola e subiam em árvores, ansiando que o verão durasse para sempre. Agora que os tempos de infância ficaram para trás, a expectativa pela chegada do futuro a envolvia, desejando aproveitar tudo o que a vida tinha a oferecer.