Maya Pyjeve achou que em São Paulo estaria segura. Fotógrafa bem sucedida em sua carreira, ela sabe que está desafiando os ensinamentos do seu povo e a vontade dos deuses, ao tentar traçar seu próprio caminho. Maya achou que estava indo bem, até que a deusa Selene resolve sacaneá-la e coloca em seu caminho um misterioso estranho, de intensos olhos castanhos que parecia decidido a atormentá-la.Apolo Ujk, o alfa de seu povo, não esperava que no meio de uma caçada pelas noites de São Paulo fosse encontrar aquela que seria sua prometida para o resto da vida, ele não poderia receber presente maior. Infelizmente, sua companheira não pensava assim.Para derrotar os inimigos, os dois terão que aprender a colocar as diferenças de lado e se unir, ou irão ver o mundo que conhecem, perecer.
TOP 5 DOS LIVROS MAIS LIDOS DO LUVBOOK POR DOIS ANOS CONSECUTIVOS - MAIS DE 1 MILHÃO DE LEITURAS NO WATTPAD - RANKING DOS LIVROS MAIS VENDIDOS EM FANTASIA, FANTASIA COM ROMANCE E FANTASIA PARANORMAL DA AMAZON.
Genre: FICTION / Fantasy / RomanticO livro teve um pouco mais de 1 Milhão e 200 mil leituras no wattpad. Está no Top 5 dos livros mais lidos do Luvbook. E atualmente está sendo vendido na amazon br, ficando em segundo lugar no ranking de fantasia paranormal e em quinto lugar na lista de fantasia com romance, no primeiro dia de lançamento.
Eu estava ferrada. Não pedi para ele aparecer na minha vida, mas agora não quero que ele saía. Quanto mais tempo passo do lado desse homem, mais eu sinto ele derrubando cada tijolo que construí pra manter meu coração á salvo.
Parece que o meu coração está batendo no mesmo ritmo do dele e o calor das suas mãos me tocando é o bastante pra me fazer o fôlego.
— Eu morreria se algo acontecesse com você… — Falou, assim que me afastei um milímetro, pra respirar.
— Apolo.
— Eu te amo, Maya. — Minha pele estava arrepiada. Se era por causa do eu te amo, ou dos seus dedos, fazendo círculos na minha pele, eu já não sei. — Não têm mais volta. — Apolo se inclinou pra me dar um beijo na testa. — Se você ficar, vai ser minha — Beijou a minha bochecha. — e eu vou ser seu. Pra sempre.— Beijou o cantinho da minha boca. — Sem devoluções. Sem rituais… Sem nada.
Enrolei os dedos, entre os fios do cabelo dele, antes de puxar ele pra mais perto.
— Posso lidar com isso.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Eliza Graham
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Laís Alves
|
|
Author review: A Laís foi incrível em todos os momentos. Super atenciosa, prestativa e ainda entregou o livro antes do prazo! Estou muito satisfeita! |