Enquanto o mundo é devastado por uma pandemia, Babi se vê presa em seu próprio pesadelo pessoal. Sozinha em casa, deprimida com o rumo que sua vida está tomando e apavorada com a doença que assola o mundo, ela decide se esconder na casa da família no interior de Minas.
Passando por uma grave crise criativa, Eric se afastou de tudo e de todos há pouco mais de um ano, acreditando que longe dos holofotes e da pressão dos fãs, conseguiria reencontrar sua paixão pela música. Quando nada mais dá certo, decide retornar ao lugar onde descobriu seu amor pelo violão e por compor. A antiga casa do melhor amigo estava vazia, e ele teria toda a solidão de que precisava para encontrar seu caminho de volta.
Quando Babi e Eric se reencontram, todos aqueles sentimentos dolorosos do passado vem à tona... assim como a paixão. Será possível fazer as pazes com o passado ou é tarde demais para recomeçar?
Com sua habilidade de abordar temas difíceis de forma leve, A. C. Meyer, autora de Cadu e Mari e da série After Dark, apresenta em Isolados no amor uma história doce sobre segundas chances e recomeços durante um dos momentos mais difíceis que a humanidade precisou enfrentar.
Vendas excelentes, principalmente por se tratar de um romance muito atual, que se passa agora, durante a pandemia.
Após se olhar pela quinta vez no espelho para se certificar de que o cabelo continuava naturalmente liso, sem fios fora do lugar e que a maquiagem estava igualmente discreta, como se ela não tivesse usado nada, Babi respirou fundo, pegou o celular, abriu o Instagram e ligou a câmera.
— Bom dia, meus mozins! Como vocês estão? Animados para o show do Backstreet Boys mais tarde? — Ela sorriu e piscou com o charme que lhe era peculiar. — Mal posso esperar para ver os nossos meninos de pertinho! Prometo mostrar tudinho para vocês quando chegar na arena, tá? Mais tarde eu volto para mostrar meus preparativos e o look que vou usar. Beijo, beijo! — Acenou para a câmera e desligou, suspirando.
Desde que postou um vídeo na internet fazendo uma brincadeira com as amigas, compartilhando um dia em que estava particularmente animada com uma festa em que iria, Babi viu suas redes sociais crescerem vertiginosamente. De um dia para o outro, foi alçada ao posto de influenciadora digital e agora tinha sua rotina acompanhada de perto por milhões de seguidores. Era patrocinada por dezoito marcas – que variavam de cosméticos até produtos alimentícios – e aparecia ocasionalmente nos principais portais de celebridades.
Tudo isso havia sido uma grande surpresa para ela e a família. A adolescente tímida, nascida em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais, que havia crescido como uma adulta reservada e focada nos estudos e sonhava em ter seu próprio negócio – por isso foi estudar administração de empresas – há dois anos era uma webcelebridade.
Language | Status |
---|---|
English
|
Unavailable for translation.
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by María Nieves Torrecillas
|