“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele.
Quando Melissa Simon iniciou o estágio como substituta da secretária executiva do CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Robert Carter, líder e maior autoridade dentro da empresa seria o seu chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Melissa entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a ele. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho.
Função CEO - A Descobera do prazer está na Amazon ha um ano e desde então está constantemente em primeiro lugar na categoria eróticos. Suas vendas ultrapassam as 300 unidades por mês e já chegou a vender 1500 unidades no meso tempo. É o primeiro livro da trilogia Função CEO, foi lançado pela editora Literata e atualmente é exclusivo da Editora Pandorga. Possui contrato com a Editora Roca da Espanha e no primeiro trimestre de 1015 será lançado em espanhol.
Esperei cinco minutos do lado de fora do meu prédio. Queria ter certeza de que ele não estava escondido com seu carro em algum lugar me aguardando. Eu era mesmo uma covarde. Mas bem sabia que, se ele quisesse, daria um jeito de estar lá sem chamar a atenção das pessoas para si. Por isso demorei mais dez minutos na porta do meu apartamento atenta aos sons do lado de dentro. Era a única maneira de tentar confirmar se ele estava lá ou não. Quando não aguentava mais de ansiedade, abri a porta e me deparei com a sala escura e vazia. Ele não estava. Não sei se fiquei aliviada ou decepcionada. Entrei em casa e vasculhei cada canto para me certificar de que estava realmente sozinha. “A senhorita não conhece o conceito de “sofrer”. Até mais.” Suas palavras ecoavam em minha mente. Que merda! Eu não havia feito nada demais, só conversado um pouco com o cara que foi meu parceiro durante um bom tempo. Robert precisava entender. Eu era forçada a aceitá-lo desfilando com a esposa pela empresa como o casal perfeito e ele não podia aceitar uma conversa entre amigos sem que para isso tivesse que socar alguém? Ah, merda! O beijo! Com certeza ele viu o beijo que Dean me deu. Merda! Merda! Merda! Eu precisaria ser forte. Muito forte. Dentro de algumas horas estaríamos em Dubai e, com certeza, eu iria penar nas mãos dele. Puta merda! Eu estava mesmo fodida! Precisava ser forte e tomar uma decisão. Teria que tirá-lo da minha vida ou cobrar dele uma posição. Não, isso não daria certo. Ele me convenceria que iria resolver tudo e eu me tornaria a amante esperançosa e enganada. Necessitava dar um fim a tudo. Mas como? Só de pensar em afastá-lo de mim a dor já era insuportável. O que eu faria?
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Nidia Manuela Silva Rocha
|
Spanish
|
Translation in progress.
|