Realidade e ficção se misturam nesta distopia feminina. Através das histórias de vida de Lilith, Eva, Madalena, Joana, Anita e Mariele, seis sobreviventes, a narrativa nos conduz por um mundo que violenta suas mulheres.
Lu Aranha tece com as palavras uma trama real, cruel e honesta sobre violência de gênero, da patrimonial à política, e transforma em literatura o sonho da liberdade feminina.
Genre: FICTION / Contemporary WomenO livro teve boas avaliações, mas por se tratar de um gênero diferente do que meu público está acostumado e por falta de divulgação ainda não atingiu seu potencial.
E foi no dia que Vênus andava de mãos dadas com Marte e a Lua reinava absoluta no Céu que o corpo de Lilith queimou diante do olhar que tanto esperava. Um formigamento estranho, uma inquietude, uma eletricidade percorreu suas terminações nervosas quando o menino disse que a ajudaria a carregar a trouxa suja até sua casa.
Lilith sorriu. E caminharam pela rua. Os braços propositalmente se roçavam, mesmo que a calçada fosse larga o suficiente. Na porta da casa da garota, ele perguntou onde deveria deixar a roupa, já se convidando para entrar. A menina indicou o tanque nos fundos da casa. E foi só ele despejar a trouxa no chão que prensou Lilith na parede, colocando a mão em seu seio, apertando-o com força e tomando sua boca com urgência.
O susto, misturado ao prazer daquela língua, causou uma sensação que Lilith ainda desconhecia. À medida que a boca tentava devorá-la, a mão do rapaz escorregou pelo seu corpo, levantou seu vestido, colocou sua calcinha de lado e a invadiu. Não como os dedos do médico, que a fizeram se sentir desconfortável e suja, mas de uma forma que achou estar sangrando de novo, porque a umidade emanou.
— É isso que você quer, né, putinha?
Ele se esfregava nela. Com a mão no meio das pernas de Lilith e a pressão que exercia sobre o corpo dela, algo duro cresceu no garoto. Os beijos e mordidas em sua boca, pescoço e orelhas e os dedos rápidos que se movimentavam dentro de Lilith, fizeram a menina se esquecer dos ensinamentos da avó.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Helano Lima
|
|
Author review: Excelente! |