João Calazans Filho cruzou o caminho entre o abstrato e a realidade quando escreveu Dúvidas & Desejos, uma obra da qual tive a oportunidade de criar a capa.
Agora, em CONEXÕES – A Força e a Fraqueza, ele ataca poeticamente como se estivesse construindo uma grande ponte entre Deus e o homem, fundindo religião, política, diplomacia e arte em um único tema.
Conexões é uma obra impregnada de paixão e emoção, na qual o autor revela, do seu íntimo, uma religiosidade mística sem dimensões fixas. Ele não apenas nos leva a refletir sobre os elementos que formam a vida humana, mas também desafia nossas concepções sobre o divino e o terreno.
Nessa obra, você encontrará fragmentos de cada aspecto do nosso ser, espalhados em cada verso e em cada poesia, tocando profundamente o leitor em suas diversas facetas.
Conexões será, sem dúvida, uma bíblia para os amantes da arte, os religiosos e os curiosos que buscam entender mais sobre a vida e os mistérios que nos envolvem.
Genre: POETRY / GeneralPrimeira e edição esgotada e muito bem aceita pela crítica.
A força e a fraqueza são como o amor e o ódio, sentimentos intensos que, embora opostos, coexistem em nós. Eles se entrelaçam, se alimentam mutuamente, criando um ciclo contínuo de experiência e aprendizado. Não há como escapar dessa dualidade. A vida é repleta de desafios, de momentos de resistência e de rendição, e, em cada um deles, essas forças entram em cena, moldando nosso comportamento e nossas escolhas.
Com ou sem tormento, não conseguimos fugir dos feitos da força e da fraqueza. Elas são constantes em nossas vidas, em nossas relações, em nossa história. A fragilidade nos lembra da nossa humanidade, enquanto a força nos impulsiona a ir além, a superar limitações, a crescer. Mas, muitas vezes, é na fraqueza que encontramos a nossa maior força, e na força que se revela a nossa maior vulnerabilidade. Tudo é um jogo de perspectivas, um desafio constante de reconhecer onde, em cada momento, reside a verdadeira força.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Juliana Paixão
|