Este livro ensina de uma maneira facil e toda especial o passo a passo do fazer artistico de uma forma equilibrada e dinamica. Ele ajuda a elaborar livros ate que se tornem um item imprescindivel na estante de sua biblioteca, desde a manufatura de objetos de incrivel beleza ate verdadeiros icones que podem compor um presente unico na mesa de qualquer apreciador de arte. Um belo presente que gera mais satisfação e faz mais presente a necessidade de manter viva a quase extinta arte de se fazer com as proprias mãos uma criação digna de um verdadeiro artesão.
Genre: CRAFTS & HOBBIES / GeneralNumero 52 entre os mais vendidos no grupo Artesanato e Hobbies na loja kindle da Amazon do Brasil.
Depois de escrever um livro sobre como escrever um livro e ser publicada (e auto-publicada), decidi que era hora de escrever um livro sobre como fazer um livro. Pois eu acho que isso está se tornando uma arte perdida após toda a tecnologia e todo o acesso fácil que todos nós temos hoje em dia para apoiar o nosso sonho de nos tornarmos escritores publicados. Portanto, este livro expoe sobre a manipulação de materiais que podem ser reciclados, e para continuar o assunto sobre o que seria ecologicamente correto e que toca outro ponto suave em minha teoria de que nada do que existe pode realmente ser perdido e que tudo pode ser transformado em algo útil. Além disso, eu sou totalmente a favor do que se pode fazer, de que nada é impossivel e que se você acha que pode fazer você pode! E eu também sou uma prova viva de que sim, nós podemos!
Eu costumava escrever histórias inventadas, quando eu era uma garotinha. E, como toda criança criativa e curiosa, eu também criava situações imaginativas e envolventes. Assim eu comecei a arranjar objetos e modificar coisas com minhas próprias mãos. Por exemplo, eu criei uma linha inteira de roupas com meus recortes de papel para as bonecas de papel que eu havia feito, simplesmente desenhando os modelos no papel e todos eles surgiam para a vida depois que eu lhes dava nomes. De cada nome criado surgia um personagem e todos eles interagiam uns com os outros, dependendo do modelo de roupa que eu dava.
E é assim com os livros. Lembro-me de estar fascinada por eles, quando eu visitei uma biblioteca pela primeira vez. Eles me convidaram para abrir e penetrar em seus mundos que me inseriam em suas aventuras, como pequenos tesouros prontos para serem explorados. Daí o meu amor por livros (e histórias) começou em uma idade muito precoce.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
|
French
|
Translation in progress.
|
Spanish
|
Already translated.
|