Nascida em uma família de origem humilde, Tatiane narra com muito bom humor e sem perder o rebolado, como viveu uma das histórias mais loucas de sua vida.
Ao ir trabalhar como faxineira para Davi, um amigo muito lindo e rico de seu primo, se depara com outra realidade e se impressiona com o fato de alguém tão jovem ter tanto dinheiro.
O que não esperava, era que seu novo chefe fosse fazer tanto mistério sobre com o que trabalhava de dentro de um dos quartos do apartamento, que mantinha sempre trancado.
Enquanto isso, conhecer o vizinho gato foi um bônus tão inesperado quanto todo o resto, mas muitas coisas vão acontecer e, por um fio, Tatiane não escapa para nos contar essa eletrizante aventura.
Embarque nessa leitura e descubra o que aconteceu, no meio do caminho, para que todo o bom humor da nossa protagonista não fossem suficientes para evitar que desmoronasse.
A vida não é sempre um mar de rosas, dá muitas voltas e foi da maneira mais chocante que ela descobriu isso. Será que vai superar?
Para maior de 18 anos.
Vendo e-book pelo site Amazon e físico pela loja Uiclap.
As avaliações foram excelentes no período de lançamento, contudo, não consigo focar na divulgação no momento.
ALEXANDRE
Só percebi que havia vendido a alma para o diabo, quando tentei desfazer o acordo. Aquele velho barrigudo não me colocava medo, pelo menos não, até eu descobrir que a haviam trazido até aqui. Me sentia tão nervoso, que a imensa sala da mansão de Benedetti me parecia apertada enquanto eu o encarava sentindo o sangue ferver ao ver sua calma, expressa naquele sorrisinho irônico de quem sabe que venceu. Aquilo me transtornava.
Sentado no elegante sofá cinza, com capitone no encosto camurçado em estilo vitoriano, Orazio levou o charuto a boca e após soltar a fumaça tranquilamente, afirmou apontando os dedos em que prendia seu fumo para mim.
— Só vou te avisar uma coisa, meu caro. Eu nunca renunciei a um contrato, não será agora.
Estreitei meus olhos e apontei o dedo na cara dele antes que terminasse sua frase, mesmo que aquele troglodita de seu segurança estivesse com a mão sobre sua arma no coldre.
— E eu vou te avisar uma coisa, se algo acontecer a ela, serei o primeiro a quebrar o contrato e sua cara gorda, seu verme.
MESES ANTES
TATIANE
Quando entrei no apartamento e me deparei com o luxo daquela sala imensa, a realidade caiu sobre mim como uma bigorna, só fez piorar meu estado depressivo e odiei a mim mesma por me sentir uma pessoa invejosa. Mas precisava admitir que eu estava com muita inveja do cara que morava ali, que era dono de tudo aquilo ainda tão jovem.