There is no doubt about the Caetana Pimenta's normality, the most common girl you've ever heard. The sixteen old is the most boring girl that existed, devoid of attractive and defects. But impressions can be deceiving, and she knew very well this, just looking at a face. That's because she had the ability to know the desire, the deepest need of someone, before knowing this person name. The problem was that this desire tormented her until she perform.
On a typical day, she crossed her own way with a woman who would change they own destiny forever: that unknown woman needed some another unknown dead. Only Caetana didn't know who was ... and nor if should fulfill this desire. Nothing that could not get worse, because then immediately received the news that herparaplegic mother fell into a coma, with no apparent reasons.
No, but it could make matters worse! The disaster of her life completed when she was chased by a hooded figure, who appeared to know the desire of the unknown woma. And they believed that who should be killed was her!
First volume of the series "A fairy's tale", inspired by classic fairy tales
_____
Não há dúvidas sobre a normalidade de Caetana Pimenta, sendo a garota mais comum que você já ouviu falar. A garota de dezesseis anos mais chata que existiu, desprovida de atrativos e defeitos. Porém, as impressões enganam, e ela sabia muito bem disso só de olhar um rosto. Isso porque tinha a habilidade de saber o desejo, a necessidade mais profunda, de alguém antes de saber seu nome. O problema era que esse desejo a atormentava até que ela o realizasse.
Em um dia comum, cruzou o próprio caminho com o de uma mulher que mudaria o seu destino próprio para sempre: aquela desconhecida precisava que outro certo desconhecido morresse. Só que Caetana não sabia de quem se tratava... e nem se deveria realizar esse desejo. Nada que não pudesse piorar, pois logo em seguida recebeu a notícia de que sua mãe paraplégica entrou em coma, sem motivos aparentes.
Não, poderia sim piorar ainda mais! Os desastres de sua vida completaram quando foi perseguida por uma figura encapuzada, que aparentava saber do desejo da desconhecida. E que acreditavam que quem deveria ser morta era ela!
Primeiro volume da série "Um conto de uma fada", inspirada em contos de fadas clássicos
O livro foi dividido em duas partes, a primeira já está em processo de revisão. A segunda parte será traduzida por outro tradutor.
Genre: FICTION / Fantasy / GeneralThe book became the 2nd most downloaded from Amazon br
Imaginemos que uma destas pessoas comuns por acaso se encontre com alguém que está prestes a soltar uma bomba na fila enorme, porque filas enormes são estressantes e ele tem uma bomba para direcionar sua raiva, que ao menos seria uma justificativa plausível. Imagine que mencione que quer solta esta bomba em uma dessas trocas de palavras que costumam surgir nessas situações. Não importa se saiu correndo ou tentou negociar fervorosamente para que a soltasse em outro lugar, essa pessoa comum vai se tornar interessante em questão de segundos. Todos vão querer saber como se sentiu, sobre o que falou e como teve a capacidade de tropeçar três vezes durante a fuga, ou talvez algo menos vergonhoso como gritar “solta lá fora, solta lá fora! ” O importante é que nunca deram uma oportunidade para ela enfrentar um terrorista antes!
Talvez aquela desagradável companhia para o jantar seja o amor perdido de infância do membro da sua banda favorita. Ainda quem sabe eles tenham se reencontrado e se casaram no dia anterior, em segredo. Talvez aquele dito-cujo com a aparência tão comum que viu na rua seja seu ídolo, só que não se destacava em uma multidão sem todo o apetrecho de palco, mas cantava que era uma maravilha.
Enfim, não é que todas as pessoas são especiais, elas possuíam potenciais. Poderiam ser interessantíssimas, mas ninguém sabia disso, ou ainda não tiveram uma boa oportunidade para provarem.
Este era o caso de Caetana.