A Guerra dos Criativos by Alec Silva

Romance de fantasia e aventura num mundo onírico

A guerra dos criativos

Alec Silva de repente se vê no meio de batalhas nas quais o poder de criar confronta o de destruir, uma guerra em que Criativos, Juízes, Anjos, Lordes e criaturas oriundas dos sonhos e pesadelos se enfrentam em escalas nunca antes imaginadas. 

“A Guerra dos Criativos – Jornada aos Pilares” narra a saga do escritor em meio a um mundo sustentado pelas imaginações dos míticos Lordes, considerados deuses por muitos, enquanto uma força destruidora corrompe e almeja o poder supremo. Ajudado por Zarak e outros participantes da Guerra, Alec conhece mais sobre si e sobre um universo de ideias e sonhos, onde o equilíbrio pode ser abalado ao menor agito. 

Numa nova edição, com texto revisto e melhorado, ilustrações exclusivas e o conto de origem “Zarak, o Monstrinho”, vivencie uma história cheia de fantasia, aventura e drama, na qual o limite entre sonho e realidade pode ser abalado por uma simples ideia. 

O convite irrecusável foi feito. Agora, resta a cada um aceitá-lo e participar do jogo.

Genre: FICTION / Action & Adventure

Secondary Genre: FICTION / Fantasy / Contemporary

Language: Portuguese

Keywords:

Word Count: 89023

Sales info:

Publicado entre 2012 e 2013, em edição impressa e virtual, é um de meus trabalhos mais elogiados e lidos, o que me deu confiança para expandir o universo criado neste livro a outras histórias, de diferentes gêneros, criando uma mitologia que chamo de "Lordeverso".

Este ano publiquei a nova edição, com texto melhorado e acréscimo de um conto e ilustrações exclusivas, deixando o texto mais dinâmico, contudo respeitando o estilo que tanto agradou os leitores da antiga edição.


Sample text:

Respirei fundo, enquanto em minha mente imagens de possibilidades desfilavam; o poder de ser um criador, um soberano na arte maravilhosa de dar vida, de criar e destruir a mercê da vontade e do desejo... Tudo isso era tentador demais para ser ignorado e não aproveitado.

Meus devaneios foram interrompidos pelos sons dos confrontos violentos que aconteciam por todos os lados. Metais se chocando, gritos desesperados, urros bestiais, galopes, explosões, tiroteios, asas batendo, correria... Nossos inimigos eram gigantes com clavas e machados enormes, centauros, minotauros, dragões, robôs com metralhadoras ou canhões, golens de pedra, serpentes colossais — muitas eram hidras, sendo algumas dotadas de dezenas de cabeças com bocarras baforando um hálito podre e venenoso, que secava a vegetação e destruía facilmente as criaturas que se aproximavam desavisadamente —, além de monstros que tinham um estilo de terror que me fez lembrar o lovecraftiano.

Mais da metade dos Criativos já havia atravessado o espaço entre as duas colunas de pedra, que foram esculpidas para formarem figuras animalescas, como os totens muito vistos em civilizações primitivas — e que me fascinam pela aura mística. Os que ainda permaneciam eram aqueles que lutavam contra os destruidores, garantindo o sucesso da fuga, assim como eu e minha superior fazíamos. O cenário era caótico e surreal, algo que somente um sonho — ou pesadelo — seria capaz de conceber e controlar, visto que era o subconsciente uma força sem limites.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
Spanish
Already translated. Translated by Mabel Acosta

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return