Este Livro de Defende Que o Apocalipse e A Maior Reportagem de Todos os tempos, cobrindo a História da Salvação ea História Geral desde a Metade do Século XIX, comeu Approximatif à Metade do Século XXI.
Esclarece A Razão de SUA linguagem Enigmatica e fornece o Entendimento das Figuras.
Apresenta Declarações Científicas incontestáveis that comprovam a veracidade teológica de "A Chave do Apocalipse".
Genre: RELIGION / Christian Theology / EschatologyAINDA that promovido há Sistema de venda boca a boca, A CHAVE DO APOCALIPSE alcançou o Respeito EO Interesse dos cristãos católicos e NÃO católicos. Isto É ocasiona o Frequente Convite Ao autor parágrafo minstrar Palestras e Seminários Sobre o tema, o inclusiva Convite para entrevista em Emissora de Televisão local.
MESMO NÃO Contando com Divulgação NAS mídias. O Livro NECESSITA de Periódicas tiragens Para atender a demanda de venda Pessoal e NAS Livrarias Católicas Regionais
.
Acredito no Apocalipse porque creio em Jesus Cristo como Deus. Tenho o Apocalipse como um livro editado no ano 96 descrevendo acontecimentos dos séculos XIX, XX e XXI. Isto porque, uma vez procurando os fatos ali relatados, só fui encontrá-los neste período a que me refiro, com exceção das sete cartas que são relatos da própria época em que foi escrito. Chequei todas as possibilidades que me pareceram necessárias em todas as épocas, a partir daquele ano até os dias atuais, e somente aqui é que fui encontrá-los, integralmente, o que equivaleria a se ter uma chave e mil fechaduras para se abrir e não houvesse outro meio de encontrar a única certa, a não ser testando uma a uma.
Creio no Apocalipse porque na época atual (fins do século XIX, século XX e XXI) todos os acontecimentos batem cem por cento com o Livro. E não são apenas uns e outros, porém todos.
Classificam minhas conclusões como “concordismo”. Contudo, se os fatos atuais, não concordassem com o Livro, é evidente que eu não acreditaria. Mesmo que concordasse com sua quase totalidade, eu não acreditaria porque aí suspeitaria que as partes concordantes fossem apenas coincidências. Mas se a coincidência chega a cem por cento, até mais,tenho que crer nas minhas conclusões (que obtiveram a ajuda de algumas outras pessoas), até prova em contrário. E se alguém me mostrasse, com fatos concretos, indiscutíveis, que alguma outra interpretação diferente da minha é que fosse a verdadeira, eu não teria nenhum problema em mudar de opinião. No entanto, já em 2016, ocasião desta terceira edição, encontro-me mais convicto do que nunca.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Norberta Silva
|
|
Author review: Tradução em nível perfeito; pontual; comunicação sem delay, e atitude de saudável parceria! |