Uma descoberta pode mudar tudo.
Liz, vivia uma vida normal na cidadezinha de Heaven Valley. Aos 18 anos, seu tempo era dividido entre o trabalho de garçonete e a escola.
Tudo isso mudou completamente ao conhecer John, um jovem misterioso, e descobrir que tudo o que sabia sobre si mesma e sua família não era verdade.
Ao entrar nessa nova realidade de seres com poderes e criaturas mágicas, Liz terá que lutar por si mesma e pelo seu povo, mas ela será corajosa o suficiente para enfrentar os desafios que virão?
— Está me seguindo ou algo assim? — perguntei por fim.
— Algo assim — ele respondeu com um sorriso que estranhamente demonstrava familiaridade. — Elizabeth, não é?
— Só Liz.
O encarei, percebendo como seu rosto era bonito. Seu cabelo castanho claro era quase loiro e ele abriu um sorriso torto que fez com que eu esquecesse repentinamente o que estava fazendo.
— E não me lembro de ter dito o meu nome — completei, voltando a pensar claramente.
Eu tinha certeza que não tinha me apresentado e que não tinha lembrado de colocar o crachá quando comecei a trabalhar hoje. Joe sempre briga comigo por isso. Mas mesmo assim ele parecia me conhecer.
— Tenho certeza que disse. Meu nome é John Hunter.
— Por que está me seguindo, John Hunter? E por que estava me encarando tanto hoje? — perguntei, tentando me manter séria.
— Não imagino que tenha sido a primeira vez que ficaram olhando para você, Liz. Afinal, não é uma visão ruim — disse, claramente mudando de assunto.
— Se olharam foram bem mais sutis do que você, porque não percebi — respondi, sorrindo sem querer.
Retomei uma expressão imparcial. Continuei andando, esperando que ele dissesse mais alguma coisa. Nada. Um instante depois olhei para trás e ele não estava mais lá. Perguntei-me se estava louca ou se aquilo realmente tinha acontecido. Estando ou não, acelerei o passo, olhando para trás de vez em quando, para chegar em casa o mais rápido possível. Isso definitivamente ia para o topo da lista de coisas estranhas que aconteceram comigo. Cheguei em casa e a vovó estava sentada na sala, assistindo TV...
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Fernanda Miranda
|