O Crepúsculo dos Normidons by Ediciones Dokusou

Após três mil anos sob o domínio da dinastia Sforza, os alicerces do império auriano parecem cambalear. A rebelião de Auvernia e a presença perturbadora de invasores bárbaros nas fronteiras fazem com que se tema o pior.

O crepúsculo dos normidons

Após três mil anos sob o domínio da dinastia Sforza, os alicerces do império auriano parecem cambalear. A rebelião de Auvernia e a presença perturbadora de invasores bárbaros nas fronteiras fazem com que se tema o pior.
O general Antonius Sforza, o filho primogênito do imperador Valentinus III, é o escolhido para pôr fim à resistência dos auvernianos e enfrentar a campanha no comando de suas poderosas legiões.
Enquanto isso, o imperador mal consegue conciliar seu sono. Recluso em seu palácio, em Majeria, sob a proteção de sua inquebrantável guarda normidon, desconfia do senado presidido por seu irmão Claudius.
A força do império auriano tem sido a chave para que o mundo antigo permaneça quase imutável ao longo do tempo. A hegemonia dos Sforza sobreviveu por tempo demasiado, e muitos pedem uma mudança na ordem estabelecida. Mas essa decisão diz respeito não apenas aos homens. Seres esquecidos se ocultam entre os dois mundos. As coisas nem sempre são o que parecem em Áuria.

Genre: FICTION / Fantasy / Epic

Secondary Genre: FICTION / Fairy Tales, Folk Tales, Legends & Mythology

Language: Portuguese

Keywords:

Word Count: 124367

Sample text:

A princípio, Garkahür achou que isso anunciava o que viria a acontecer em dias vindouros: um dos muitos navios que partiam diariamente para pescar fisgaria um peixe de tamanho excepcional, mas isso não aconteceu. Mais tarde, ele achou que Snowburg seria inundada ou que haveria algum incidente no mar, mas isso também não aconteceu. As outras teorias do menino também se mostraram equivocadas, e assim ele concluiu, por fim, que havia errado daquela vez, ou que aquele não tinha sido um sonho profético. Mas o que aconteceu foi que Astrid, a esposa de Axil, um dos pescadores mais experientes de Snowburg, estava grávida. Quando ela deu à luz, o bebê era natimorto. Foi somente então que Garkahür lembrou que a porta que se abrira, drenando toda a água da cidade, tinha sido a da casa na qual eles moravam.

Nem todos os sonhos de Garkahür eram maus. Um pássaro de geleira sempre aparecia em seus sonhos um dia antes de ele ver Aurora, a filha do rei Elkjaer, embora ele nem sempre soubesse de antemão que a encontraria. Essa era outra característica dos sonhos de Garkahür: ele não tinha nenhum tipo de controle sobre eles. Poderia se dizer que ele não tinha domínio algum sobre seu poder. Simplesmente, às vezes sonhava sobre coisas que iriam acontecer.

Outras das habilidades de Garkahür, que tinha sido bem notada, era sua capacidade inata de comunicar-se com os animais. Até os animais selvagens se comportavam como se fossem meros animais de estimação em sua presença. Parecia até que eles obedeciam a ele com veneração. Esse era o único dom que não causava problemas a Garkahür, porque ele se sentia melhor na companhia dos animais do que das pessoas. Mas o mesmo não se dava com suas premonições.


Book translation status:

The book is available for translation into any language except those listed below:

LanguageStatus
English
Unavailable for translation.
French
Unavailable for translation.
German
Translation in progress. Translated by Ingrid Diaz
Italian
Unavailable for translation.
Spanish
Unavailable for translation.

Would you like to translate this book? Make an offer to the Rights Holder!



  Return