Crescer Surgiu do gosto que sempre senti pela fotografia, que nos convida a parar e meditar naquela grande maravilha que nos rodeia – a natureza. Os pensamentos surgiram depois, um convite a um encontro, a uma pequena paragem, a um crescimento e fortalecimento interiores. A obra inclui os pensamentos: Crescer; Deixemo-nos conduzir; Ontem subi ao castelo; Contemplação da natureza. Prosa Poética.
Genre: LITERARY COLLECTIONS / European / English, Irish, Scottish, WelshContemplação da natureza – Pensamento
Como são maravilhosas as Tuas obras Senhor!
Como são belas as nuvens em movimento, como nos aquece o sol e refresca ao ser encoberto!
Até o canto uníssono dos pássaros, pequenas aves. No entanto, com cores tão bonitas no seu manto, parecem ter uma energia muito superior ao seu tamanho. Ai! Se nós conseguíssemos louvar o Senhor, com tanta energia, tanto vigor e tanto esplendor!
Pai Santo, as Tuas obras são tão perfeitas! Que a rosa nunca é rosa sem antes ter sido botão! Quando Vós permitis, o calor do sol aquece todos os seres vivos e dá-lhes um brilho na própria cor inimaginável.
Como são belas as Tuas obras em todo o tempo! Como é maravilhoso sentir em tão pouco tempo o calor do sol, a frescura do seu encobrimento! O vento e a acalmia, e, tudo isto, com uma música de fundo maravilhosa dos nossos irmãos pássaros, que fazem melodias maravilhosas como se estivessem a cantar ao despique e ao mesmo tempo num diálogo que só Vós e eles conhecem. E, as nuvens continuam a sua dança marota, descobrindo e encobrindo o sol.
Louvado sejais Vós Senhor, pelas maravilhas das vossas obras! Como é belo contemplá-las e sentir o seu calor. Permiti-me Senhor, que vos bendiga em todos os tempos, mesmo nos de adversidade. Até os catos conseguem ter flores lindas que até parecem malvas, vermelhas e cobertas de orvalho, quando o sol as aquece tomam um brilho que não se consegue descrever, tal é a sua beleza.Obrigado Senhor por estes momentos, que só a Vós é permitido proporcionar.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Ednilson Silva Santos
|
Spanish
|
Already translated.
Translated by Mariana Bracks
|