Após alguns meses, Natan retorna ao seu país de origem. Petalouda ainda não sabe sobre o seu retorno e se surpreende ao vê-lo de volta na universidade onde tudo começou. Natanael está transformado e uma fênix marca a sua mudança. No entanto, no decorrer dos meses, uma tragédia abala as estruturas emocionais do rapaz e isso pode aproximá-lo ao seu grande e único amor. Será que Natan e Peta finalmente se acertam? Eles se perdoam após tudo? Não percam o segundo volume da Série Clube de Virgem e vivencie em palavras o lindo amor desses dois jovens que almejam apenas a felicidade em suas vidas amorosas...
Genre: FICTION / Romance / ContemporaryEssa série faz sucesso no Espanhol.
Prólogo
Denise
Algumas semanas haviam se passado, desde quando Peta soube que Natan tinha viajado para a Europa. Desculpa me referir dessa forma, mas o desgraçado, filhinho de papai tinha abandonado a minha amiga e feito-a sofrer da pior maneira.
Simplesmente eu posso afirmar que ela entrou numa fase depressiva de sua vida. Peta não tinha ânimo pela vida. Como nós estávamos em período de férias ainda da faculdade, ela não queria aproveitá-la de outra maneira a não ser trancada em quarto e deitada todo o tempo em sua cama. Os seus cabelos estavam sem pentear a dias enquanto eles viviam presos por um coque horroroso.
Coitada da minha amiga Peta. O meu coração sempre partia quando eu entrava em seu quarto e presenciava a mesma cena.
-Peta! Pare de sofrer por aquele cara idiota!
Afirmei, tentando puxá-la pelo pulso para fora da cama. Mas peta se negava a obedecer as minhas ordens.
Os seus olhos tristes e tão azuis estacionaram na minha imagem inclinada ao lado de sua cama. Ela havia chorado mais uma noite. Sim, porque o seu semblante estava inchado e o seu par de olhos estava apertado e vermelho.
-Peta, pelo amor de Deus, reage! Tudo na vida passa! Sejam paixões! Sofrimentos! Decepções!
Ela desceu os olhos e não disse uma palavra. O seu silêncio era cortante. Eu temia que a depressão da minha amiga se agravasse e ela pudesse ser capaz de cometer uma besteira contra a sua própria vida.
Quantas pessoas tentavam suicídio por sofrimento amoroso?
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Ana Cristina Rodrigues Gomes
|
|
Author review: Ótimo trabalho! |