Antes de partir, Arthur prometeu voltar quando a Inglaterra mais precisasse.
Séculos após essa promessa, um ambicioso terrorista busca reaver o poder da lendária Excalibur e dominar toda a Europa, ameaçando o mundo com perigos antes adormecidos. Uma nova geração de heróis, reencarnações de personagens da lenda celta, surge no começo de uma história forjada em volta de uma espada mágica e o garoto predestinado a empunhá-la e ser o último rei que o mundo terá.
Conto elogiado enquanto esteve gratuito no Wattpad. As vendas são dentro do esperado e estudo ampliar o projeto para uma novela ou romance.
O dragão urrou com fúria, movendo-se para cima dos escombros e arrastando com seu corpanzil alguns destroços, abrindo as asas enormes, destruídas devido ao pouso forçado. Sua bocarra agarrou parte da enorme flecha cravada em seu peito, arrancando-a com violência e a lançando para longe, enquanto seus olhos vorazes buscavam sua presa.
No interior de um dos prédios velhos e destruídos pelas sucessivas batalhas entre homens e criaturas que ocorreram em tempos passados, um cavaleiro corria para a segunda catapulta, com o projétil já preparado para o disparo. Sua sobrecapa acinzentada estava bem gasta devido a combates anteriores com dragões, a principal forma de rastreio e extermínio empregada pela fada tirana para destruir os focos de rebeldia.
Não poderia perder tempo, pois Artus, mesmo portando a lendária Caladvwlch, não teria muita chance contra a criatura, ainda mais com um ferimento no peito, causado pela cauda espinhosa que arrastou objetos e destruiu ainda mais o asfalto arrasado por anos de conflitos armados e depois com as perseguições feitas aos humanos.
Antes de tudo aquilo, de todo aquele cenário de sobrevivência árdua em meio a monstros, ele era apenas um agente infiltrado no novo grupo extremista, tentando encontrar um meio de desmantelá-lo, de saber o que tanto os terroristas queriam indo de uma cidade a outra desde que roubaram uma espada antiga de uma exposição sobre a cultura celta.
Language | Status |
---|---|
English
|
Already translated.
Translated by Micaela Mendes Nóbrega
|
Spanish
|
Translation in progress.
Translated by Freddy Betancourt
|